Tuesday, May 23, 2006

HOUSTON WE HAVE A PROBLEM...!

Nossa, quase uma semana sem vir aqui, nem visitar ninguém. Não sei porquê. Acho que tô praticando meu MODO DE DESAPEGO, sabe? Eu tava mt viciada nessa coisa aqui. E também, estou mais calma. Eu acho, rs. Ou não, né. Sempre tem essa, haha.Várias coisas acontecendo... Mr. Barfoed chegou da Dinamarca e passamos o finde juntos... E foi booooooooooooooooooommmmm... E eu não esperava por essa, seriamente. Assim, bom sempre é. Mas eu acho que tô gostando dele. Fudeu, porque isso não estava nos meus planos. Não, deixa eu explicar. Eu gosto dele pacas e ele de mim. A gente se admira e tal. Mas assim... Era ele lá e eu aqui, e a gente junto quando desse vontade (oq acontece sempre que ele volta). Mas a coisa tá tomando uma dimensão que acho que vai escapar do meu controle e eu não sei se vou dar conta se tudo der errado. Enfim. Quero dar uma lida nos meus blogs preferidos, um catch up básico, depois eu volto. :)

4 comments:

Anonymous said...

É, gatinha...
Daqui a pouco vc arruma as malinhas e se manda...
Ou então - o que vai ser mais legal pra mim, que já morro de saudades com vc a 45 minutos de mim - ele arruma as malinhas e vem pra cá!!!

Tudão!!!

Anonymous said...

É, gatinha...
Daqui a pouco vc arruma as malinhas e se manda...
Ou então - o que vai ser mais legal pra mim, que já morro de saudades com vc a 45 minutos de mim - ele arruma as malinhas e vem pra cá!!!

Tudão!!!

B. said...
This comment has been removed by a blog administrator.
B. said...

E quem consegue controlar esse negocio de paixão? Até porque o gostoso é a falta de controle mesmo...
Mas a prgunta que deixo para o universo é: Por que o cupido manda essas setas para lugares tão distantes? Não podia ser no mesmo bairro? Pelo menos na mesma cidade? No seu caso, ainda cabe: no mesmo país?