Saturday, May 13, 2006

:)

Eu tenho andado ultimamente meio... Uma coisa assim meio "Diário de Bridget Jones", meio "Sex and the city", sabe? Nem tanto Carrie, nem tanto Samantha, com salpicadas de Bridget, leve ao fôrno por 30 min e VOILA!, esta sou eu. Haha. "Daniel Cleaver", "Mark Darcy", o "Mr. BIG", todos têm uma coisa peculiar que encanta (acho ótimo quando as relações terminam e fica a admiração, o carinho e o respeito) e a conversa é sempre deliciosa, lembrando de várias coisas maravilhosas de antigamente... Não posso dizer que não fui uma pessoa feliz, que não encontrei pessoas legais. Muito pelo contrário. Quanta coisa boa aconteceu na minha vida, nossa. E tem acontecido sempre, mesmo em meio a tanto turbilhão.
.
Ontem fizemos o GET TOGETHER na casa da Laura, que chegou de Londres e fica de vez no Brasil - pelo menos até segunda ordem. A Mari Zander não foi (devia estar tocando em alguma mega-festa eletrônica por aí), nem a Cel (furona da porra, vou estrangular a pessoa), mas estávamos eu, Lau, Verônica, Bia "Lôra" e Bia "Morena". E de todos os nossos encontros, esse foi o melhor, apesar da falta das meninas. Seguinte, esse é meu grupinho de amigas do colégio, que sempre andamos juntas TODAS, pra cima e pra baixo, a panelinha, o desespero, o terror da sociedade. Hehe. E cada uma tomou um rumo na vida, mas nos amamos como sempre e faz um tempo que decidimos nos encontrar every once in a while, tudo começou quando a Laura - que morava a anos em Londres - nos chamou pra uma reuniãozinha na cas dela em uma de suas vindas ao Brasil. E desde então não paramos mais. Antes era só no Natal, quando ela vinha, mas agora com certeza com ela aqui isso vai se repetir com mais frequência. GIRLS ONLY (só uma vez chamamos os meninos), muito vinho e o resto é detalhe, e consequência. :)
.
Gente, que felicidade! Estar com essas meninas que passaram a minha infância e adolescência comigo, descobrimos e passamos por tudo juntas, sempre, "pro que der e vier"... Foi maravilhoso! Hoje de manhã já começou a troca de e-mails, scraps, SMs's, fotos, todo mundo de ressaca e feliiiz da vida. Aí bateu aquela sensação de AMOR, pra todo lado, sabe? Maravilhoso.
.
AMO VCS, PRA SEMPRE!
.
.
Hoje teve festinha do pequeno na escola, ele cantou uma musiquinha linda pras mamães com a turma, que me fez chorar... Filho é foda. É tudo. Depois fomos ensaiar (ele faz questão de dizer "mamãe, nós vamos ensaiar com a banda na casa da tia Bodil né?") e lá estava eu de novo, no meu lugar comum... Eu tinha feito planos excelentes pra esta noite - com mais um turma de amigos de VIDA - mas eu estou muêrta. Vou ficar em casa, agarrada com meu filhotinho lindo e fofo, vendo filme debaixo do cobertor quentinho. Amanhã é nosso dia, das mamis, e eu já estou no clima desde ontem, quero mais é paparicar a minha cria.
.
FELIZ DIA DAS MÃES PRA TODO MUNDO!
.
Musiquinha do Gui na escola hoje:
.
Tão fina quanto algodão
Tão brilhante quanto o ouro
Vou cantar uma canção
Você é o meu tesouro
De tudo nessa vida
Igual a você não tem
Mamãe eu te ofereço
Todo amor que mundo tem,
.
Mamãe eu te ofereço
Todo amor que mundo tem!
.
Preciso de mais alguma coisa nesta vida?

5 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Mythus said...

FELIZ DIA DAS MÃES

Anonymous said...

Tá vendo, gata?
Precisa de mais?
É por essas e por outras que eu fico pensando se vale à pena me estressar com tanta gente que quer me sabotar...
Ai Ai...
Beijo e saudades enormes!!!!!

B. said...

Feliz dia das mães tb...

Anonymous said...

Serve dia das mães atrasado?!
Claro q serve, pq como diz minha mãe todos os dias é dia das mães hauahuahauahauh!
Beijos