Tuesday, March 14, 2006

Não é Rita, mas é LEE!!!

É, doido.

FO
DA

O LEE tá chegando aí dia 27!!! Puuuuuuuuuuta que pariu. E a cidade não pára, a cidade não pára, a cidade não páaaaara, RIO 40º!!! Tão mexendo comigo, dizendo que figurinha repetida não completa álbum, hahaha. MAS... Em contrapartida, o álbum é grande, não cabe na bolsinha de mão... Enquanto que as minhas figurinhas repetidas, eu coloco todas juntas num só pacotinho e levo pra onde eu quiseeeeeerrrrrr! HAHAHAHAHAHAHA!

DOREEEEEEEIIIIIIII!

Mas então...

MARINAI-VOS, CRIATURAS TERRENAS...

ESSE ANO SERÁ QUE CONSEGUE SER MELHOR QUE O ANO PASSADO?

UIA, SEI NÃO VIU... Putz...

Aliás, DRI BAFFA (sim, porque meu blog é praticamente SEU), te falei do meu outro blog que eu finalmente resolvi botar em dia, né? O link tá alí do lado, no EU LEIO... Sim, porque eu também ME leio. Mas então, lá estão as aventuras de Sguenis Flansflown no Mundo das Alcaparras, são minhas histórias do ano passado. Todas as minhas "bandeirinhas" estarão devidamente catalogadas lá, hahahaha. Puuuuuuuuta kiu pariu...

Xiiiii...

4:27 de la matina, Dri.
Melhor calar a matraca e dormir.
Tô começando a falar merda demais, conversar comigo mesma, tá um horror isso aqui. Gente doida do signo de gêmeos, dá certo não. Afff!

Beijunda.

3 comments:

Anonymous said...

HAHAHAH!
Vc escreve pra mim, né?
Fala sério!
Muito bom pra só eu ler!!!!
Sabe o que vc tem que fazer pra neguinho te ler?
Começa a comentar nos blogs dos outros e deixa teu link no espacinho lá pro endereço do blog...
É assim que funciona...
Saudade!!!!

Anonymous said...

Gatammmm, ó, deixei um "pepino" pra vc responder lá no meu blog...
Vai lá, copia e cola no post aqui pra vc responder... Hahaha!
Bezo!

Brau said...

Haha. OLha eu, toda feliz que tinham 2 comments aqui, fui ver... OS DOIS ERAM SEUS, DRI!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

PUTA KIU PARIU!!!