Sunday, March 12, 2006

Massa versus Bailey's



A galera de esquerda chegou aqui em casa, umas quase 6 da tarde.

Minhã mãe subiu direto (óbvio que a gente vai ficar um tempo sem se falar - mas, infelizmente, só até a próxima provocação) e a Fê parou aqui no quarto, conversamos um pouquinho:

- Blablablah...
- Blah? Blá bla blã..
- E vcs comeram aonde?
- Hmmm, no "num-sei-quê-num-sei-que-aonde"...
- Quê isso?
- Ah, aquele restaurante de massa, puuuutz, muito bom.
- Hm. Não conheço.

Tipo. AINDA BEM que eu não fui. JURO! Vontade zero de comer massa hj - dispensei uma lasanha aqui em casa, pra que ir num restaurante de massa?

Sou mais o bife "alí-na-mesa" que eu comi, e agora tô bem com a minha tacinha cheeeeeinha de Bailey's. Terceira já. Hmmmm... Tasty.

PS: será que ela vai ficar puta se eu acabar com a garrafa? Mhuamhuamuahuhauhaa!

No comments: