Monday, March 20, 2006

Da série "EU FUI": Santana na Apoteose.


Então. Depois de me fuder ininterruptamente, papai do céu me deu uma trégua. Fui pro Rio sábado, direto encontrar Magnus e Peter pra ir pro Show do Santana na Apoteose. Tomamos uma caipi no Jobi (clássico), já fiquei mt doida pq tava o dia inteiro sem comer quase nada, e partimos, de táxi.

O show foi ótimo, a companhia 100% agradável, e rolou um quick after no Baixo Leblon de novo, óbvio. Dormi como uma FADA essa noite. Só levantei da cama 2 da tarde de domingo.

- Vamos pro jogo do flamengo com a gente?
- Tá doido, eu no Maracanã debaixo desse sol louco, naquela mulidão enlouquecida? Não, thanks, vou pra praia...

Rolou aquele 'me liga depois se for fazer alguma coisa' mas eu já sabia que neeeeeem ia rolar porra nenhuma.

Fui encontrar K e Lorrã em Ipanema. Ah, e o Jack-hall-absurdo. Ele estava com uns amigos italianos muuuuuuuuuito doidos. Aliás italianos genéricos, porque os caras só falavam em espanhol - alegaram que todos moram na Espanha, mas FUÊDAN-SE, nunca vi isso anyway. A praia tava foooooooooda, uma delícia. Tiramos várias fotos (quero ver só qt tempo vai levar até a Lorrã me mandar essa porra), o pôr foi alucinante e depois fomos pra casa da K, pra começar a preparação pro SHÊ.

Eu e K fomos então pro nosso spot predileto - tava meia bomba mas ainda assim valia a pena. Lá, mesmo quando tá ruim, tá bom. O Chris Williams foi encontrar com a gente e jogamos um dardo bááásico. TDB.

Pena que tivemos que voltar cedo - K ia trabalhar hj de manhã - mas mesmo assim deu pra dar uma relaxada.
Dormi mal pacaralho, acordei 8 de la matina e subi a serra. Eeeeeeeeeewwwwwwww...

CARALHO, segunda que vem o Lee chega!
Ai, meu Deus...

No comments: