Saturday, March 18, 2006

Cuidado com oq desejas... !!!

É, eu tava praticando meu MODO DE FODA-SE e me fudi de pardo e azul marinho.

Meu pc fudeu de novo - pelo menos não fugiu do tema, rs. O cooler da fonte, do processador ou do caralho a 4 desativou, eu não vi, o pc apagou numa de auto-defesa, me dizendo "olha, eu não tô beeeeeem..." e eu, BURRA ANTA MULA, não esperei o suficiente pra tentar reanimá-lo e daí meti o dedão na força principal e NIQUÍ reativei a corrente, a coisa virou TNT - e o pc fez BUM! Explodiu. Eu estava com a luz do quarto apagada (adooooooooooro), e ví até o clarão que deu dentro da CPU. A comunidade de ácaros que mora lá ficou super feliz, porque foi praticamente uma festa de ANO NOVO fora de época, com direito à queima de fogos e tudo mais. Falei todos os palavrões que eu sabia e/ou podia lembrar naquela hora - verdade que não saí muito do "PUTAQUEPARIU, CARALHO, QUE MEEEERDA!", fiquei repetindo como se fosse um mantra.

Acionei meus contatos tecnológicos, peguei a merda da torre e corri pra "oficina" do Ricardo. Várias caras de vaca depois (ele fazia "hhhhhhuuuuuummmmmmmm", sem parar), ele me disse que precisava trocar a fonte, que talvez a placa (filha da) mãe estivesse irremediavelmente danificada e que provavelmente o processador tb estivesse fudido. Ocá. Meus itens P4, que eu comprei lindamente com o meu dinheirinho, foram pra casa do caralho. Isso dóoooooooooi, que é uma beleza. MAS (sempre tem um "mas', bom ou ruim), o meu HD tá intacto. Peguei o coitadinho e instalei numa máquina jurássica que busquei no escritório do papai. Meu pai é um lindo-fofo, seeeeeeeempre me salva nos perrengues.

Mas essa máquina aqui é foda - despencar de um processador 2.4 (ou algo parecido) pra um 500 é PHODA. E de um sistema operacional XP pra um Win98 então, neeem se fala. Whatever, pelo menos não fiquei SEM máquina. Vamos agora esperar o orçamento do meu pc - o Ricardo vai ver oq dá pra salvar de lá - e ver em quanto $$$ eu vou me fuder.

Tá certo, eu disse que iria mandar me fuder, mas precisava tanto???

------------

Pelo menos o Mr. Barfoed me chamou pra ir pro show do Santana hj, com ele e outro dinamarquês.
Det er dejligt! :) Vai salvar a semana, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa!

------------

Pra vc - mesmo sabendo que vc não vai ler isso porque fiz questão de NÃO te dar o end do meu blog...

Tô com saudade.
Demais.
Estranho isso.
Mas é bom também.
Porque mostra que vc está aqui dentro.
Impresso.
Em alto relevo.
Então mesmo que eu tente apagar a tinta
Você continua alí.
Não sai.

Não desbota.
Não esqueço.

Beijos.

--------------

PS: lembrar de NUNCA MAIS postar sem ser no word ou equivalente, caiu a conexão aqui e eu quase me fudi DE NOVO. Qquer ser inteligente sabe que não se faz isso, mas eu, além de BURRA ANTA MULA, faço parte daquele percentual da população que sempre acha que "isso não vai acontecer comigo"... Sei, ahãn. Vai nessa.

ESQUECEU DA LEI DE MURPHY, FOFA?

1 comment:

Anonymous said...

Cara, ri muito do 'várias caras de vaca depois'.... HAHAHAHA
MUITO BOM!!!
Adoro isso aqui, vc escreve MUITO bem!
Beijo!!!!