Saturday, December 06, 2008

Sucesso total...

...a minha noite de ontem! Yupiii! Sabem oq aconteceu? O tal do "jantar só pros executivos e consultores" acabou virando um jantar "pros executivos, consultores, namoradas, esposas e afins". Eu nao esperava por essa, achei mesmo que eu fosse encontrar Namo-rido só depois, quando o pessoal fosse pro tal do Pub (que descobri depois que era um Karaoke, ai meus sais). E eu NEM queria ir, tive que vestir a minha Fantasia de "tô adorando isso", juntar com a minha máscara do "Sorriso Colgate tamanho 9" e bora lá.

Deixa eu explicar um pouquinho: é que eu D E T E S T O esses eventinhos de empresa, ainda mais FESTAS DE NATAL, onde a família (leia-se esposas, namoradas etc) NAO é bem vinda. Isso pra mim fede, tem cheiro de "tao fazendo merda". Tenho trauma dessa cultura machista, onde homem pode tudo e mulher nao pode nada, e SEMPRE tem um FDP que aproveita essas chances pra meter um belo par de chifres na mulher e eu tenho ojeriza a esse tipo de comportamento do universo masculino.

Aí vc vai querer argumentar que nao é nada disso, nao é sempre assim, cada um é cada um, que patati-patatá, mas NADA vai mudar a minha opiniao, entao NOS poupe. Eu já disse, se quisesse botar assunto na roda, eu tava lá no Brasil, sentada numa mesa de ferro, num boteco em Botafogo, tomando cerveja de ampôla, etc - lembra? Entao. EU, enquanto eu mesma, tenho pânico desses eventos, é realmente um problema meu. Tenho dificuldade em lidar com isso. Acho que acumulei traumas demais de relacionamentos passados, com verdadeiros BABACAS, sei lá. E TODA vez que vejo um cara e penso "que caráter, que especial, que HOMEM!", acabo depois ouvindo "putz, nao sabia? A namorada pegou um e-mail dele com outra, da empresa dele, falando as maiores baixarias sexuais. Ele comeu a cretina no dia do Congresso, menina!". E essa daí é verdadeira, eu nao inventei nao, tá?! Entao eu nao acredito em QUASE mais nada.

(as pessoas sao muito, mas MUITO estranhas...)

Mas namo-rido me deixa super segura. Eu nao posso reclamar, porque estaria sendo injusta. Acho realmente que ele é um cara foda. Mas eu nao confio nos outros... Sabe assim? Tem uma mulher que trabalha indiretamente com eles, que já me disseram que teve caso com VÁRIOS consultores, casados INCLUSIVE, e a minha auto-estima NAO tá legal, TPM quebrando tudo, entao já viu. Eu SEI que essa implicância minha é bem coisa BOBA, mas eu nao tô boa ué, pronto! Só que Namo-rido sabe disso, e assim que rolou um "e que tal levarmos nossas esposas?", ele me ligou na HORA.

- Hi sweety pie, "oq vc acha se eu te chamar pra ir jantar comigo E DEPOIS a gente vai tomar alguma coisa com o pessoal?"
- Ué amor, a gente nao tinha combinado que eu ia te encontrar só depois? Acho melhor eu nao ir, nao... Vc vai ficar mais à vontade, honey. Depois a gente se vê, relaxa, eu tô amarradona.
- Nao, mas o Fulano tb quer levar a namorada dele. E acho que meu chefe entao vai chamar a mulher dele tb. A gente quer que vcs estejam junto, vai ser ótimo vc conhecer o pessoal do meu trabalho, significa muito pra mim. E vai ser muito mais interessante, muito mais legal! I am really gonna like it to have you with me tonight sweetheart.

Porra gente, nem pensei 2 vezes ne? Ele é um fofo mesmo. E me emperequetei TODA como eu disse no post de ontem - comprei até roupa nova, e ele soltou um "WAUUWWW!" que me fez me sentir o máximo, a mais linda de todas, haha. E conheci todo mundo, conversei com todo mundo, sentei NA FRENTE do chefe dele, e no começo pensei "pqp e se eu soltar um palavrao sem querer?" mas no meio do jantar o chefe me disse que morou no Brasil um tempo e uma vez pensou que ia ser assaltado e disse "FUDÊO!" cheio de sotaque eu caí na gargalhada, relaxei e foi uma noite maravilhosa.

PUTA boost na auto- estima.
Ponto pra Namo-rido! =)

5 comments:

Mythus said...

Caracas... você me fez sentir super-culpado por uma certa intolerância minha à TPM que rolou ontem.

Que bom que ele soube contornar.

Caroline Santos said...

Olá

Sou do blog das românticas... é aquelas que leêm os livros açucarados hahahahahaha

Não se preocupe você não é a única... tem milhares delas numa comunidade do orkut chamada Adoro Romances hihihii

Bem... resumindo... ponto para seu namo-rido hahaha

Bjo grande obrigada pela vista
Carol

said...

Acertou na loteira, você!

Daniela Rey Silva said...

Que delícia de companheiro amiga!! Hoje em dia tá muito difícil encontrar homem que respeita a mulher/esposa/namorada. Eu tive sorte também. Não que eu não fique com o pésinho atrás quando aparece alguma moça mais saliente, mesno confiando no maridão 100%. Beijão.

D.Ramírez said...

Espero que estava super hiper bom o evento, mas vou te contar uma:
O pessoal anda convidando familia, namor, noivas, esposas e tal pq viram que poucos poderao ir.
Teve um evento aqui em SP de uma grande empresa, fecharam um otimo restaurante e quase nao foi ninguém...dai começaram a convidar acompanhantes fora trabalho..uma forma de irem, e claro todos se divertirem;)

Besitos