Monday, December 08, 2008

Dúvida

Namo-rido mandou uma mensagem assim, esta manha, ao chegar no trabalho:

- Sweetheart, se vc quer ir pro Brasil a gente tem que partir dia 17 agora. E voltar só 8 de Janeiro. E a gente tem que comprar as passagens AMANHA. Vamos conversar hj à noite quando eu chegar em casa, mas avisa ao pessoal lá no Brasil e vê aonde a gente vai ficar, pra gente poder se programar.

Ai meu Deus.

Seria muito simples dar um grito - e um pulo - de alegria, avisar pra todo mundo e correr pra comprar as passagens. Mas nao seria muito sábio isso, nao, sendo que a gente depende da renovaçao do contrato de trabalho do Namo-rido pra saber EM QUE PARTE do mundo a gente vai ter que morar, daqui a tipo 1 mês. PHODDA resolver as coisas assim.

E se nao renovarem o contrato? Pode levar 2 meses até a gente encontrar outra coisa, e nesse tempo, meu bem, nao tem saláriooooo... La la lala... A gente tem que viver com o que tem. E o que tem, se a gente surtar e viajar, pode ficar meio arriscado ne... Que dá, dá. Pode apertar, mas nao vai matar. Mas assusta. E eu me sinto culpada pq só ele que está trabalhando agora. Afff. Será que ele está fazendo isso só pra me agradar? Eu juro que nao me importo se a gente viajar pra mais perto, como tínhamos planejado antes, ou até ficar no México, mesmo. Já falei pra ele que eu fico amarradona. A única coisa que pega é o meu filho, que TODO DIA diz que quer ir ao Brasil visitar. Que M!

Dúvida cruel.
Ir ou nao ir?
To be or not to be?
Who let the dogs out???

Papai do Céu, essa vai pra vc.
Mesa redonda marcada pra essa noite ok?
Decide aí, que eu acato quietinha.
AMÉM.

1 comment:

Juliana said...

papai do ceu sempre escuta, relaxa!

um bjo!