Thursday, December 04, 2008

Medicina (na) privada

Caraca. Fui fazer uns exames de laboratório agora de manha e me assustei quando a mulher me trouxe o orçamernto: $17.000MXN. Dezessete MIL pesos. Ou seja, MAIS DE CINCO MIL REAIS!

-No, no, gracias. Hazme los BH, EGO, P. Tiroideo y P Lipidos, solamente, porfa.

Que iiiiiiiiiiiisso?!

Aí lembrei que estou no México que nao tenho mais o meu lindo plano de saúde Unimed (que saudade!), lembrei tb que pqp a gente ainda nao contratou um plano de saúde aqui e que se tivesse contratado ainda ia pagar caro pacarai mas pelo menos teria um puta desconto nos exames laboratorias, e pirirí e parará.

Geeente... "Se fode aí", continuei o pensamento. Nunca nem soube quanto custam esses exames porque sempre tive Unimed, mas... Aqui com os meus botoes, quem nao pode bancar um plano vive de que? Nao vive, morre! Caráleos!

Que saudade da Dinamarca, onde TODO MUNDO tem direito à saúde, educaçao, moradia...

TODO MUNDO!

TODO

MUNDO

Dá pra entender ou preciso desenhar? =/

4 comments:

said...

Cara, é foda!
Ainda bem que eu tenho plano de saúde. Mas e os que não tem? MORREM!!

Anonymous said...

vamos todos pra dinamarca. TODOS!!!

Olha, o valor exato eu nao sei te dizer, mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato!

menina fê said...

entendo perfeitamente! o que seria de mim sem a minha unimed... o pior é que a gente paga impostos e o dinheiro que é pra saúde, vai pro ralo...



pro ralo dos políticos fdp's!!!

adorei o jeito que vc se expresa. fiquei fã. já linquei.

bjs da fê =D

Mythus said...

Já fiquei doente nos EUA. Ouvido. Uma bobagem cara pra danado também. E olhe que eu estava com um seguro de saúde universitário, etc. Dentro da legalidade, tudo bonitinho. Imagine se fosse como os imigrantes ilegais. Dá não pra mim.