Friday, December 05, 2008

Sem tempo feio

Hoje eu decidi que nao vou reclamar, nem xingar ninguém, nem falar palavrao. Decidi ter um dia leve e feliz, porque mais tarde tem aquelas comemoraçoes de Natal beeeeeeem sacais bacanas do trabalho do Namo-rido, e ele faz questao de que eu vá porque sabe que se nao me chamar, na onda "inferninho" que eu estou, vou dar um ATAQUE se ele for sozinho ele me ama, é um fofo e nao por acaso é o melhor homem que eu já tive na vida. O cara SE IMPORTA, saca assim? Gosta de discutir relacionamento e nao se conforma com um "agora eu nao quero falar". Nao, com ele nao. Com ele é "I wanna know, sweetheart. Tell me because I don't want to see you like that!". E ele fala assim porque nao sabe falar português. E ele NUNCA, NEVER, JAMÁS me chama pelo meu nome. Só por apelidos fofos. E faz tudo pra mim. É meu verdadeiro pote de ouro no fim do arco-íris, entendeu?

Entao é bom eu segurar a onda e ser uma lady hoje. Cheia de sorrisos, mimos, carinhos (se bem que mimos e carinhos eu faço sempre), é muito bom eu me emperequetar TODA, me sentir a mais linda-magra-gostosa do MUNDO, e ir encontrar com ele MEGA satisfeita, depois do jantar. Sim, porque eles vao jantar juntos, o pessoal da empresa - os consultores e os chefoes - e depois vai todo mundo prum Pub em algum lugar em Polanco. E eu, meu bem, eu vou chegar lá LEEENDA, cheirosa e com o maior sorriso Colgate que eu conseguir esticar nessa minha cara-pálida. Numa 'nice' eu ainda nao estou, nao. Continuo dormindo mal por conta de dores de estômago (desde que comi aqueles tacos em Xochimilco!), continuo tetra acima do peso, e minha TPM está no seu ápice.

Mas hoje vai ser a minha noite de Cinderela. Aaaaah vai. Só nao posso tropeçar e perder o sapatinho HAHAHA senao FUDEU!!! =P

Meligabeeeeeeeeeeeeeeijo.


2 comments:

menina fê said...

hmmmm, então o dia, ops, a noite promete, né?! divirta-se muito e parabéns pelo namo-rido. sei como é ter um cara diferente dos outros!


bjs da fê =D

said...

Comemoração de natal tão cedo? *Fernanda burra*