Wednesday, September 30, 2009

Olimpíadas no Brasil UMA OVA!!! EU SOU CONTRA!!!

Vocês se orgulham DISSO?????


Estou vendo o jornal aqui na Dinamarca, já passa de 2 de la matina, e a situaçao é a seguinte: há 2 ANOS atrás, as quatro cidades finalistas foram escolhidas. Neste período de tempo, foram gastos estimadamente DKK1.000.000.000,00 (um BILHAO de coroas dinamarquesas, ou seja, R$400.000.000,00 quatrocentos milhoes de reais) em Marketing, Promoçao, MUITA propina, etc etc etc (sim, vcs nao têm idéia do quê eles estao fazendo por aqui os representantes de cada país, que estao em Copenhagen para votar e escolher a cidade vencedora, sao tratados como verdadeiros REIS. Olhou, gostou, é só dizer eu quero, e as equipes representantes dos 4 países finalistas SE VIRAM e conseguem, para tentar ganhar o voto dos caras. É um verdadeiro bacanal este Comitê Olímpico Internacional, se vcs querem saber).


E isso ainda fica pior: o país que vencer, vai gastar estimadamente mais de DKK10.000.000.000,00 (dez BILHOES de coroas dinamarquesas, o que representa, em reais, mais de R$5 bilhoes) e esse valor é por baixo, porque eles acreditam ser muito mais que isso. Eles se arriscam a dizer somente um ALTO valor de 2 dígitos, em bilhoes (e vamos combinar que qquer coisa entre 10 e 99 bilhoes está valendo e é dinheiro PACARALHO!).


Eu JURO que estou torcendo pro Brasil NAO GANHAR esta porcaria. Imagine, que absurdo! Vai ser que nem o Pan, da última vez. O Rio vai ficar uma beleza, UMA CIDADE PERFEITA, MARAVILHOSA” – por um curto e fictício espaço de tempo. Vocês vao até esquecer da Favela da Rocinha, da Central do Brasil, da guerra do tráfico, do cacete a quatro e depois, meu bem, vai voltar tudo a ser a grande meleca que é na verdade. Vamos brincar de vc finge que me engana e eu finjo que acredito.


E O DINHEIRO? O dinheiro já foi, era uma vez um bando de imposto que todos vcs pagaram para porra nenhuma.


Aí vcs vao me apedrejar e dizer assim: ah, mas o turismo, e o dinheiro que isso vai trazer, e as oportunidades, bleblebleh, e o Obama adooora o Lula e eu vou responder o seguinte: POR MÍSERAS HORAS (ou ok, dias, tudo bem) de diversao? É o quê, CARNAVAL fora de época essa papagaiada toda, agora? É a velha e idiota mania que o brasileiro tem de querer uma desculpa para ir à esbórnia??? Eu sei que estou sendo intolerante, mas NADA que ninguém me diga vai me convencer que rasgar desta forma um dinheiro que NECESSITA ser impregado em educaçao, comida, saúde, transporte, etc etc etc etc etc, vale a pena. PORQUE NAO VALE.


Façam-me o favor.


CRESÇA, BRASIL. CRESÇA E APAREÇA.


(e aproveite pra respeitar esse povo tao doído que se RASGA para pagar imposto e vcs gastarem o dinheiro assim, em festa)


(se bem que este mesmo povo que sofre e se rasga e se fode pagando imposto está aplaudindo essa palhaçada toda, burramente, o que me faz pensar PORRA, NEGO MERECE!)

7 comments:

Anonymous said...

SOU CONTRA SOU CONTRA E CONTRA - do primeiro ao último fio de cabelo...SÓ HOJE DESCOBRI QUE finalmente podemos - tb NÓS - dizer nossa opinião quando é N.Ã.O...E O MEU É UM ROTUNDO E VEEMENTE N.Ã.O. Venho desabafando como segue:
Assim me manifestei num site do COI : "Im absolutely against. I was born in Rio de Janeiro, I live in Rio de Janeiro, I have here my family, we are ALL against. We are under many many big serious problems: violence is very great, environment decadence is speeding up, lowering of living quality, awfull transportantion sistem; too many people (Rio is overcrowded; population density is much more far from normality), our politicians do not care at all about our interess, they just want to put more and more taxes, to support their political fantasis witch includes Olimpic Games..LIFE IS MUCH MORE THEN ENTERTAINMENT. We want just peace and quiet life; our streets are filled up with beggers and abandonned children. Please dont allow such a disaster to happen in my city Rio de Janeiro. The people who really live here refuse this. Thank you very much. God Bless you of not choosing Rio de Janeiro.

SOU CARIOCA, VIVO NO RIO DE JANEIRO, ASSIM MINHA FAMÍLIA (PAIS, FILHOS, NETOS E COLATERAIS). SOMOS TODOS terminantemente CONTRA A REALIZAÇÃO DOS JOGOS OÍMPICOS NO RIO DE JANEIRO. NOSSA CIDADE É PEQUENA, ACIDENTADA, COM SUPERPOPULAÇÃO, SOFREMOS PROBLEMAS CRUCIAIS, OS GOVERNANTES SE ELEGEM PROMETENDO HOSPITAIS, PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, ORDENAMENTO DO ESPAÇO PÚBLICO, TRANSPORTE DECENTE, EDUCAÇÃO, CUIDADOS COM A INFÂNCIA. NOSSA CIDADE ESTÁ ABANDONADA. OS GOVERNANTES PROMETERAM CUIDAR DA CIDADE (NAS CAMPANHAS NINGUÉM FALOU EM OLIMPÍADAS...AGORA ESTÃO TODOS PRA LÁ E PRA CÁ NUMA FARRA LOUCA..) VÃO INUNDAR NOSSA CIDADE COM MILHOES DE PESSOAS. JÁ TEMOS METRÔS ABARROTADOS. NÃO QUEREMOS MAIS CONSTRUÇÕES: NEM DE METRÔ, NEM DE PRÉDIOS, nem pontes ou viadutos...SÓ QUEREMOS VIVER SEM TUMULTO!!!!!!!!!!!! DEIXA A GENTE EM PAZ!!!!!!!!!!!!FAÇAM AS BAGUNÇAS DE VOCÊS BEM LONGE DAQUI!!!!!!!!!!!

NOI POPOLO DE RIO DE JANEIRO PREGHIAMO DI NON FARE I GIOCCHI OLIMPICHE QUI PERCHÈ ABBIAMO TROPPI PROBLEMI, LA VITTA STÁ MOLTO DIFFICILE, CÈ TANTA VICENDA appertutto, VIOLENZA, MANCANZA DI SCUOLE, OSPEDALE trascurate, NONOSTANTE PAGUIAMO NOSTRE TASSE SEMPRE sempre DI PIÙ, nostri politici sono corroti e questo ci basta, per controllare, non bisognamo piú di problemi... Nella campagna per ellezione non dicono che vanno apoggiare una cosa simile dismisurada qui (parlano di scule, ospedale..MA DOPO....)...allora ci hanno traditti ..

EM QUANTOS IDIOMAS MAIS PRECISAMOS NOS EXPLICAR PARA SERMOS ENTENDIDOS??????????????

said...

Se acontecer mesmo, vai ser um INFERNO!!!
A cidade já é DOIDA diariamente imagina com uma olímpiada. Vai parar cara. Com toda a certeza deste mundo. Pior ainda se chover. PIOR!
Daí nego vai sequestrar um aí e pronto, vai expor mais do que já é exposto para todo o mundo todo o lado ruim daqui. Pq sim, aqui tem o seu lado bom como tudo nesta vida.
Nego a bandidagem vai ADORAR se essa porra acontecer mesmo. Vai fazer a FESTA. E o governo é um bosta que não tem poder algum.
"Vamos por mais trens, mais metrô, mais não sei o que." O CARALHO! O CARALHO! Vai tudo continuar lotado. E ainda pior.
Quer dizer, dinheiro para isso esses otário tem né mas para o bem-estar de todo mundo não. E falo mais, tem muita gente que mora aqui que não faz nada pela cidade. Que não ajuda em nada. Só quer saber de jogar o lixo no chão, fazer xixi na rua, educação ZERO (carioca é hospitaleiro porra nenhuma ... só alguns salvam a lavoura) e comprar o merda do carro pra sair por aí. Enfia o carro no cu. Pq não vai ser o carro que vai te impedir de ser assaltado, tenha certeza disso. Tudo bem, o carro tem as suas vantagens, claro mas pegar o carro quando vc SABE que os ônibus não estão lotados é foda.Eu só ando de ônibus e tô viva. O mundo precisa respirar.

Nossa começei falando de um assunto e terminei com outro HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHA. Desabafei. =)

Brau said...

É isso aí, galerinha - eu achei que seria apedrejada por escrever esse texto, mas nao - até agora só recebi UMA resposta de um amigo do meu pai defendendo a causa. Eu entendo e respeito a idéia de que as olimpíadas trariam, sim, algumas vantagens no final. MAS ISSO NAO RESOLVE O PROBLEMA. ISSO É ESMOLA PRO CARIOCA, E DAR ESMOLA PRO POVO CALAR A BOCA É FALTA DE RESPEITO.

Eu nao consigo deixar de achar um ABSURDO a quantidade de dinheiro que está sendo jogada no bueiro por conta disso.

Claro, é inquestionável que o Rio PRECISA de uma porrada de coisas que FATALMENTE SERAO feitas caso a cidade seja eleita. O metrô é uma necessidade BÁSICA nessa cidade, por exemplo, e de certa forma eu até penso que “se é preciso uma boa desculpa como a porra das olimpíadas para que isso seja feito, entao ÓTIMO, que façam MESMO a cidade ficar bonita (e consequentemente melhor, claro)” – mas eu vou mais fundo que isso, sabe…

(continua...)

Brau said...

De QUÊ adianta papagaiar a PORRA TODA para depois voltar tudo para MERDA como a gente SABE QUE VAI SER???

O Metrô vai ficar, ok.
Hotéis, se construídos (que lindos!), que bom, ok.
E tem mais uma pá de coisa que – ÓBVIO – vai melhorar em muito o Rio de Janeiro.

Mas vem cá. Aumentar o turismo NAO RESOLVE o problema das favelas. Nao acaba com o analfabetismo. Nao acaba com a prostituiçao (vai aumentar, isso sim, e assim como a merda do tráfico porque o que gringo quer mesmo é PUTA E COCAÍNA quando vai praí e disso eu estou cansada de saber pois eu era frequentadora assídua do Shenanigan’s e do EMPÓRIO de Ipanema e os DOIS viraram verdadeiros ANTROS).

O que o Rio precisa (e, vamos combinar, o RESTO do Brasil também) é de REFORMA. Em vez de gastar essa BARBARIDADE em papagaiada pras Olimpíadas, essa merda de governo devia é CONSTRUIR A PORRA dos metrôs DE QQUER JEITO, porque isso É OBRIGAÇAO dessa merda desses políticos. Eles deviam construir nao só hotéis de luxo, como também CASAS decentes para essa cambada de favelado ter um teto de verdade e sair da miséria, se sentir mais GENTE. Daí, pegar OUTRA parte desse dinheiro e investir na saúde, na educaçao, PORQUE ISSO SIM vai diminuir o miserê desse povo.

(continua...)

Brau said...

As favelas (e consequentemente tudo de ruim que vem com elas) é culpa desse governo vergonhoso que nao dá condiçoes BÁSICAS para se viver. Porque começa por aí. UM TETO. Simples. Saúde, higiene, controle de natalidade. Daí o ensino, para todo mundo poder sequer ter uma chance real de algum dia ser alguma coisa que valha nessa vida.

Pombas. Enfeitar a cidade vai melhorar o quê? Tudo oq é necesario fazer, É NECESSÁRIO FAZER, ponto. QUE FAÇAM, CACETA! E ao invés de vir para Dinamarca subornar centenas de representantes dos países todos que vao votar amanha, QUE PEGUEM ESSE DINHEIRO E FAÇAM VALER o suor de VOCÊS, cara!!!

Para mim é mt fácil, eu poderia estar pouco me lixando, nem moro mais aí (por que será, hein?), nao pago imposto para esses bandidos se divertirem com o MEU DINHEIRO, mas eu nao aguento… Dá GASTURA ver os brasileiros adoraaaaaaaando, achando liiiiiiiiiinda essa coisa de Olimpíadas no Rio, ignorando o quanto o povo está na maior farra aquí agora, e às custas de vcs mesmos!!!

Eu JURO que entendo tudo o que me disseram defendendo o Rio e vejo sim o lado positivo de ser o host dessas Olimpíadas. Mas eu acho MUITO TRISTE e SÍNICO tudo isso. Nao pode ser, nao aceito, nao concordo que o carioca tenha que se vender por tao pouco, chegar tao baixo. SEGURANÇA é UM DEVER do governo para com o povo. DEVER. OBRIGAÇAO. MORADIA, SAÚDE, EDUCAÇAO, TRANSPORTE, TODA ESSA MERDA É OBRIGAÇAO DESSE VIADO do Lula.

Se me dissessem que TODOS esses problemas se resolveriam DEPOIS do Rio receber as Olimpiadas, eu calaria a minha boca. Mas a verdade é que esse NAO É O CASO. Vai ser coisa passageira, um sentimento completamente FALSO de liberdade, de desenvolvimento, de segurança. A polícia vai estar nas ruas, o transito vai ser cuidado, a cidade vai estar limpa, uma coisa linda de se ver – até que a gringalhada toda for embora. Aí, meu bem, acabou o show, pode desmontar o Circo.

(continua...)

Brau said...

Os turistas vao aparecer, sim, claro! Acredito que vá ser um BOOM mesmo! O que traz muita coisa boa, mas – again – nao salva nem a feira hippie de Ipanema. Rs. A favelada vai estar lá esperando. O arrastao vai estar prontinho para atacar. A Colombia vai só mandar A CARGA, saca? E as putas – aaaaaaaaaaah, as putas – esas sim vao fazer uma grana preta e eu certamente conhecerei MAIS ALGUMAS delas por aquí, em breve, casadas com os coroas dinamarqueses, fazendo uns filhos horriveis, e eu vou continuar sentando ao lado delas no metrô, ou quizás posso marcar UM CHOPP com batata frita aquí perto, no Amager Strandpark (a praia aqui de casa, minha Ipanema escandinava), bem exatamente num treco que se chama “MULATA CLUB”.

Agora veja você! Eu venho para cá fugindo desse INFERNO e tenho que dar de cara com isso – as putas de Copacabana fazendo show na merda da Praia de Amager, quase na esquina da minha casa…

Ah, nao. Eu nao posso com isso. O Brasil precisa de MUITO MAIS que um show para encantar o povo.

O Brasil precisa de RESPEITO.

(Ufa, acabei!)

Gato Guga said...

Excelente artigo. Compartilhando a íntegra no Facebook. Parabéns. Abraços.