Monday, September 07, 2009

Feliz 7 de Setembro!

Ei, peraí: alguém comemora isso? ¬¬

Enfim. Espero que vcs tenham aproveitado o feriado! Eu sei que eu sumi por 1 mês inteirinho mas eu estou de férias, estamos na Dinamarca visitando família e amigos e vcs sabem, fica MUITO difícil vir aqui sempre.

Mas vamos lá, rapidinhas do mês:

- Aumentamos uns 10 kilos cada um. Sem brincadeira. Ridículo né? =O
- VOU CASAR!!! Oficialmente, agora! Nao é legal isso??? Hehehe. Hj fomos escolher as alianças e tudo. Aiiiiiiiii que lindo! :)
- Temos viajado bastante por aqui, conheci várias cidades novas e visitei amigos que amo de paixao e estao espalhados por este país. Fomos na Legolândia também - vcs nao ACREDITAM!!! O lugar é um espetáculo. Vou postar umas fotos depois. E tb estivemos em alguns museus e parques que depois eu desenvolvo rs.
- Minha MELHOR amiga - uma das - se mudou pra Dinamarca também. Porque uma mulher esperta que se preze, nao só encontra "o homem perfeito no lugar dos seus sonhos", mas também ajuda a melhor amiga a encontrar seu príncipe encantado E CARREGA ela junto pra outro país kakakaka! Vcs acreditam nisso, gente? O máximo, nao é? Eles se conheceram 3-4 meses depois que eu conheci o Namo-rido e estao morando juntos agora! Isso é o que HÁ. Agora eu só tenho que VOLTAR a morar aqui né, e CHEGA de México, afffffff! =P

Quê mais..? Meu filho está um espetáculo, estou morrendo de saudade de várias coisas e pessoas no Brasil, estamos pensando em aumentar a família (uhuuuuul!), a Dinamarca empatou com Portugal (como assim???), minhas unhas quebraram... Haha. Acho que por hoje é isso, minha gente. Mas eu volto. Prometo.

Beijo especial pra Karenzinha e pro Mythus, que fazem parte da minha vida FORA daqui tb! ;)

Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaks!

PS: me catem no Twitter!

2 comments:

said...

Caraca, 10 quilos? O que vocês andam comendo por aí? =S rs
Vai ter festança de casamento?
Foi você que apresentou os dois? Caso sim, boa cupida você é hein rs

bjos

Mythus said...

Fico super-feliz com as notícias, caríssima.

Não sei se vai fazer muita diferença o casamento, pelo jeito com que vocês já vivem. Mas é uma ótima oportunidade para eu renovar meus votos de muita felicidade, muita saúde e muita farra para vocês dois! \o/

Beijão