Tuesday, July 21, 2009

Kelly Key é o caralho!

Fala sério, sem mais comentários!!! =O

9 comments:

said...

Muito legal!

Yadomi said...

Tapa de pelica pra Kelly Key!
MTo bom!

BeijOs!

Brau said...

Hehe oi meninas! Mt bom né? =)

Eu antes dizia que o meu estilo de música predileto era "MÚSICA BOA". Dá pra ver que ATÉ música MERDA fica boa na voz de QUEM PODE, né nao??? ;)

Beijocas!

Karen said...

Braaaaaaaau, quanto tempo! Você me abandonou?

Anonymous said...

numm conheço.. =( eu nunca conheço nada..rs
beijisss

Anonymous said...

mto bom.. kkkk beijinhos

veronica said...

Braunny,essa menina é mto boa.

Mythus said...

Quero ver se ela faz esse milagre com as músicas do nível de "É o Tchan" e seus descendentes... Se fizer, certamente será Santa Maria!

Mythus said...

Mas como sou um homem de fé... pela fé eu contemplo!