Wednesday, May 06, 2009

Nnnaaaaaaaaaoooooooooooooooooo!!!

Voltamos pra Cidade do México.

PORRA!

SACO.

MERDA.

Esse lugar me deprime. E a faxineira nao veio, claro, porque no último MÊS eu desapareci pelas praias do México, entao ela neeem se deu o trabalho... E eu mifu. Ah se vcs soubessem a QUANTIDADE de POEIRA que eu encontrei nesse apto quando cheguei essa madrugada... Os ácaros na maior festança... Rs. Agora eu, que tô cansada PACARALHO (claro, porque tava curtindo as férias...) tenho que lavar, passar, cozinhar, limpar...

BACK TO REAL LIFE, BIAAATCH!!!

AAAAAAAAAAAARGH!!!

5 comments:

Ariel said...

saudades meninaaa
:P
eu sei que vc ta chateada de ter que voltar a rotina
masss
estava com saudades
então não brigue comigo poor dizer
QUE BOOM TE-LA DE VOLTA!!!!
rs rs rs

bjinhos docinhos
docinho848@gmail.com

Ariel said...

saudades meninaaa
:P
eu sei que vc ta chateada de ter que voltar a rotina
masss
estava com saudades
então não brigue comigo poor dizer
QUE BOOM TE-LA DE VOLTA!!!!
rs rs rs

bjinhos docinhos
docinho848@gmail.com

Mythus said...

Li no G1 que bares e cinemas já estão liberados, mas todos devem continuar usando mascaras. Imagino o quão pitoresco deva ser um bar com todos os clientes com cara de enfermeiros tentando beber e comer com aquele treco no rosto.

Também fui criado na beira-mar. Por toda minha vida, só vivi 1 ano e 7 meses longe do mar (somando 3 momentos da minha vida).

Anonymous said...

vcs nao deveriam estar com medo da gripe? =/


Red Forman.

Karen said...

BRAAAAAAAAAAAAU.