Friday, May 29, 2009

Momentinho básico de adoraçao - ou - EGOTRIP TOTAL!

Gente, eu me amo. Ontem eu fui tomada por um ódio que me consumia, uma coisa horrééével, mas nao passava. Coitado de Namo-rido, que aguentou tudo me chamando de meu amor e me fazendo chamêgo. Me senti uma VACA. Bem, eu SOU uma VACA às vezes. Puta merda. Haha.

Mas enfim. Hoje acordei toootalmemte diferente. Tô boba-boba, cheia de piadinhas, feliiiiz que irrita e, pra variar, nao vem mexer comigo nao... Rs. Nah, estou super de brincadeira hoje, mas me belisca e eu vou te beliscar de volta. De levinho. E seeempre rindo. JURO que nao foi vaquice. =P


(tipo assim... TOMOU? Rs.)

Pê ésse: vai rolando a barra que tô postando que nem um foguete hoje. Mas "de cima pra baixo", rs. Assim vc acompanha meu pensamento do 'lado certo'. ¬¬

3 comments:

Karen said...

AHEOUHAEUHAUEIHAIEHIUAE
adorei. essas brigas da net costumam me tirar do sério, num gueeeeeeento Brau.

bem feito, bem feito (dei lingua)
AEHAEOUIHUIAEHUIAEI

te adoro :*

menina fê said...

kkkkkkkkk
esse espírito "bobo" meio selvagem também "báxa" em mim... eu adoooooooooooro!

amanhã vai "baxar" o espírito da doméstica... ui!

tomara que ela "venha" com disposição... rsrsrs


lindona,
bjão pá tu. adoro qdo vc vai lá.

fê =D

"pê ésse": fiquei felizona com teus últimos recados.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Veridiana Serpa said...

Oi amiga, gostei do novo layout... bjs