Friday, April 03, 2009

Montando a casinha...




Oi people!

Sim o show foi óptemo, obrigada! Estou esperando minha amiga me mandar os vídeos, pq eu nao levei a minha câmera - daí vou postar aqui com certeza...

Fora isso, temos passado bastante tempo escolhando os móveis que faltam aqui em casa. O dono do ap que alugamos é nosso amigo e saímos o finde inteiro pra escolher várias coisas - que, melhor ainda, ele que está pagando haha. Sim, porque alugamos o apto mobiliado e como aqui é mt novinho, nem tinha acabado de 'decorar'. NESTE momento, escrevo enquanto instalam meu móvel da tv... Que bom ter um lugar pra colocar o receptor de tv à cabo, o router da internet, o dvd, os laptops (quando nao estamos usando) etc... Minha 'mesa de centro' está um horror haha. Namorido tá de folga DUAS semanas (ebaaaa!), sogra chega segunda que vem, filho tb tá de férias 2 semanas na escola, entao agora é só curtir um pouquinho.

GRAÇAS a Deus. Estou tao cansada, dormindo pouco e muito mal...
Enfim. Sem post mau educado hoje, sem palavrao, nem reclamaçao, hahaha.

Beijos e bom finde tchurma!

AH, e claro: Boa Páscoa!!!

5 comments:

Red Forman said...

ah, sem palavrão é triste.
boa páscoa.

Anonymous said...

menina .. falando em moveis .. eu tenho que ver uns pra mim tbm!!!

(pqp tu ainda nao tirou essas letrinhas???hahahhahaha)

Red Forman said...

sumiuuuu!!!

Karen said...

ooopa ;D'
gostei disso aqui.
;*

Karen said...

ooopa ;D'
gostei disso aqui.
;*