Tuesday, April 28, 2009

Da gripe do porco

Minhas respostas a alguns comentários acabaram virando post. TEM que fazer piada, sabe? Porra fala sério, gente. A coisa aqui tá feia, sim. Ainda nao entendi se a história é bem pior e a gente vai ser "o último a saber", depois que todo mundo virar zumbi e sair comendo cérebro no meio da rua...ou se é meio que um "exagero" do governo pra agora bancar uma de que está mostrando 'sirviço' saca assim?

Oinc oinc oinc, acho que vou pegar o carro e ir para a praia. Tá aí: Puerto Vallarta. Sempre quis ir pra lá. Sao "só" 12 horas de viagem!!! Rs. E se der mole encontro com o povo de Hollywood que vai pra lá passar férias (de novo, tem que rir pra nao chorar).

Essa Cidade do México está um saco, me deixa deprimida... Fora os meus POBREMA TUDO pessoal, com este lugar, eu sou carioca, cresci na praia, essa coisa de teatro-cinema-televisao me deixa doida. Quero cheiro de água salgada, maresia nos meus cabelos, café da manha com frutas e granola numa lancha qquer. Quero surfar, mergulhar, me acostumei muito mal nessa última viagem hehe. ;)

Beijooooooooo eu escrevo pra vcs da próxima parada haha. ;)


1 comment:

Karen said...

caaaaaaaara, eu adorei o seu comentário. MESMO.
é verdade tudo que você disse. na verdade, eu tenho consciencia disso tudo... mas sabe né. tanta coisa na cabeça, tanto medo de que as merdas sejam irreversíveis. é TANTO. que uma hora ou outra, a gente acaba se perdendo e se vendo sem saber o que fazer. é bom ouvir histórias de vida como a sua. embora tudo não seja perfeito, sua vida foi bem vivida, está sendo bem vivida. e o que importa é ser feliz, não é?! (:


unhas grandes é MARA. deu pra entender, e virei fã. obrigada!

e mais uma vez, vou torcer pra gripe passar. toda hora passa na TV, eita caos brabo.

mas como tudo que começa, um dia termina. e vamos torcer pra que nao demore.