Friday, November 21, 2008

Maldita Gordura

Cara, o desespero chegou de novo. Tenho uma festa hoje e nao quero ir, PORQUE ME SINTO MAL com o TAMANHO que eu estou. Nada me cai bem e as coisas que me servem, porra...já usei semana passada, retrasada, ou nao é roupa de 'sair'. Preferia ficar em casa, juro - mas eu NAO vou me entregar assim.

Sempre fui mal acostumada PACARALHO a vida inteira, a ser a fodona da escola, a boazuda do Jazz e Sapateado, que pirirí que parará, e depois que tive filho acabou essa brincadeira toda. Agora já sao 7 anos nessa merda: engorda, engorda, emagrece e...engorda tudo de novo. Outro dia, num casamento (e eu estava mais magra que agora!) me perguntaram "pra quando era o bebê". Porra vai se fuder né? A menina me pede desculpas até hoje, coitada. E pior que eu me amarro nela, uma gracinha, gente fina, mas foi total sem noçao esse dia. Mas cara, eu nao estou me aguentando, literalmente. Além do emocional e psicológico, tem o pequeno detalhe que dói tudo, os joelhos e coluna se estrepam, o fôlego nao vive mais aqui faz tempo e essa merda de sociedade que também impoe essa bosta de perfil de palito de dente...

Ontem fui ver se achava uma camisa transadíssima e um mega sobre-tudo maneiro (é inverno aqui no México e além do mais cobre essa minha bunda pornográfica, estilo garota-melancia), mas vejam só: NADA me serviu. Eu disse na-da. Bem, servir serviu mas eu fiquei ridícula. E fodam-se os outros, nao é isso, mas eu me sinto mal COMIGO, pra mim, dentro do MEU quarto e olhando no MEU espelho. Fora que nao me sinto nada sexy, a auto-estima foi-se há tempos e eu vivo com um homem liiindo por quem eu sou apaixonada, amo demais - e aí? Sexo vai bem, por aí? Porque por aqui, eu quero mais é me esconder... E é uma merda isso. Eu nao quero me auto-afirmar pra ninguém, nao - só quero me sentir bem e estar feliz comigo mesma. Mas esses quilos e eu... Nós nao nos damos bem. Somos péssimos parceiros, pra mim nao funciona. Por um lado invejo as pessoas que sao felizes como sao, gordas, obesas e tal. Por outro lado tenho pena, porque só uma pessoa sem a mínina noçao de porra nenhuma consegue se sentir bem estando GORDA.

A matemática é simplíssima: NAO É BONITO. Nao é sexy, nem charmoso. Ninguém gosta de estar com uma pessoa que nao se cuida (porque essa é a impressao que dá, olhando de fora). Sem falar que nao é nada saudável. Entao, nao-saudável pelo nao-saudável, resolvi apelar para o *Médico Tal*, de novo. Só que o que ele faz nao é milagre - é pura química. A gente emagrece sim, mas nao simplesmente seguindo a tal dieta 'infalível' dele. Emagrece, sim, por causa dos remédios que ele passa, que sao como uma BOMBA nuclear no organismo da gente. Sem falar que a gente fica birutinha, por causa das drogas que toma. Sao remédios MUITO FORTES e quando a gente pára de tomar, na maioria das vezes engorda tudo de novo. Acho que é por isso que ele está tao bem de vida, rs. Pq vc quer voltar nele o resto da vida, pra conseguir ficar em dia com a balança. Mas o mais triste é que eu, mesmo sabendo dos riscos dessa dieta doida, estou procurando por ele de novo. A pressao que a gente sofre é MUITO grande e eu hoje prefiro me entupir com esses remédios do que me ver assim, com este corpo que NAO É MEU.

Phodda, cara. Nem te conto. Aliás já contei né...foda-se. 'FODA-SE', repito incessantemente como um mantra. FODA-SE!!! Tô pagando pra nao me aborrecer mais. FODA-SE, vou me entupir de remédio de novo. E FODA-SE, porque vou ficar linda de morrer depois. E FODA-SE se eu gastar todo o meu dinheiro pra isso. Hoje eu tô puta, fútil e meio desesperada, deu pra perceber né...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE!!!

Vou lá, pq tenho que ligar pro Brasil pra ver se a mamae já conseguiu falar com ele (o *Médico Tal*). Só falta esse puto dizer que nao tem como mandar meus remédios aqui pro México. Mandei ela dizer pra ele que 'FOOODA-SE, EU TÔ PAGANDO, MANDA LOGO ESSA PORRA. PAGO O DOBRO!".

Meligabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo.

No comments: