Friday, October 27, 2006

Junta tudo e joga fora...


Então - semana passada, no BAR onde tem a FAMOSA Kombi, fomos - o quarteto fantástico - jogar totó. Eu e Bº contra Lª e Pº. Arrebentei o dedo, mas achei que ia passar. Depois de uma semana com a porcaria do dedo inchado e doendo horrores, resolvi ir no hospital pra ver se não era mais sério... Acabei de sair de lá e o médico disse que fiz um trauma na junta do dedo haha. Me receitou uma pomada local e um anti-inflamatório. E disse "Mas hoje é sexta... Você vai sair?". Eu respondi "Ok, já sei. Remedinho, só a partir de domingo porque hoje vou pra lá de novo...". E a carne é fraca, e a caipirinha é boooooouuuuuaaaaaaa... =P
.
PS: a Kombi está bem alí, atrás de mim... Hehehe.

1 comment:

Anonymous said...

Eu não bebo há tanto tempo que me empolguei ao ver um vinhozinho na geladeira de Hades, na sexta. Mas como alegria de pobre dura pouco...meu fígado não é mais total flex! Passou tanto tempo só a coca light que começou a engasgar qdo desceu o álcool.E aí? Bom, aí foi uma sede desgraçada no domingo, somada a um enjôo felomenal...
Merda. Acho que preciso reeducar o danadinho.
Beijos e boa semana