Wednesday, September 27, 2006

Coincidências - Parte I

Ontem eu estava numa proFUUUNDA pesquisa sobre os vikings e me perguntava que fascínio é esse que me consome. Li muitas coisas, conversei com amigos e descobri uns lances muito interessantes.
Então. Vocês sabiam que a independência da Noruega aconteceu no dia 7 de junho de 1905? E ESTE FOI O DIA QUE EU NASCI, 7 de junho! Esta data foi quando a Suécia resolveu "liberar" a Noruega para finalmente ser um estado independente, e depois se tornar um país. Interessante.
Daí eu li em outro lugar que a Rainha da Noruega de chama SONJA. Ok. "RED SONJA" é um filme de... Creio que 1985, filme sobre guerreiros bárbaros, daqueles tipo CONAN (hahaha!) e o Schwarzenegger TAMBÉM aparece neste filme, aliás. E esta personagem era a minha HEROÍNA quando eu era pequena, a guerreira voraz, com aquela espada incessante e seus longos cabelos vermelhos... Outra coincidência. Hm, tá.
Mette-Marit é a princesa da Noruega, nascida em 19 de Agosto de 1973. Ok. Vcs lembram do meu amigo "francês-gato-pacaralho", o Chris? Pois é. Ele nasceu na verdade na Dinamarca (foi CRIADO na França), e uma de suas melhores amigas se chama... METTE-MARIT! Ah, não. Tá de sacanagem comigo, né? Eu já conversei com ela algumas vezes e a gente se deu suuuuuuper bem. Coincidência nº 3.
O Thuren, amigo meu dinamarquês, estava participando desta minha... Viagem astral aqui ontem, e conversávamos sobre a Segunda Guerra Mundial.. Nossos avôs estavam lá... Lutando em lados opostos... Meu avô que era italiano lutava pela Alemanha (pô sacanagem!), e ambos foram feitos prisioneiros de Guerra por um tempo e depois liberados, voltaram pra suas famílias e viveram felizes para sempre. Na verdade acho que era o TIO dele, ou algo assim, mas anyway. Curioso.
E como nada é por acaso - no meio dessa minha DOIDEIRA, entrei no flog da Veri, e lá estava ele - o THOR, nome viking, todos sabem.
Mas o que é isso? Essas coisas me perseguem em todos os lugares! SOCORRO!
PS: essa nem FREUD explica, na BUENA!!!
...
Minha vida hoje está assim: "QUADRILHA".
João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou pra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.
HÁ! =P

No comments: