Friday, July 28, 2006

Convite ou Visita de médico

Aaaaaaaaaaai que saudade daqui!!! Tô até tristinha por estar tão desatualizada. Mas muita coisa tem acontecido e eu admito que postar no fotolog é mais divertido... Com foto fica mais legal e acabei parando de postar aqui. Tá, eu sei que dá pra colocar foto aqui tb, mas aí... Preguiça, rs. Então, quem quiser saber qual a sandice que eu ando fazendo no momento, passa lá no HOW EASY. Promeeeeeeto que vou visitar a galera daqui.
B, vi seu recado outro dia e nem respondi, SORRY! Tudo certo aí no Reino de Hades?
Mythus, como vc anda???
Beijos...

4 comments:

Mythus said...

Olá!

Bem... normalmente ando rápido, um passo atrás do outro e só ando mais devagar com a patroa, que é 27 cm mais baixa que eu. :D

B. said...

A cada dia penso mais seriamente em me mudar pro tartaro...
;-)
Mas não some, não...
Beijos

Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»