Tuesday, May 09, 2006

Sem título

Voltei, depois de 1 semana ausente.
Engraçado, eu estava tão anciosa e agora que estou aqui... Vazio. Nada me vem à cabeça, mesmo com tantas (?) coisas sobre o que falar. Sei lá. Desencantei? Acho que não. Geminiana como sou, mesmo detestando rotinas, não acredito poder chamar isso aqui de rotina. São tantos blogs pra ler, com tantos assuntos que... Não, tudo menos rotina. Falando nisso tenho que dar um update na lista daqueles que eu leio. Faz mais de mês que bato ponto nuns endereços que não estão na minha listinha básica, e outros que estão lá mas que eu não leio, perdi o interesse, ou não atualizam há tempos, ou então fui eu que me empolguei mesmo, e saí adicionando tudo que poderia supostamente me interessar, só pra não perder os links. Sim, eu já ouvi falar em "favoritos", no Explorer, mas sei lá o que me deu. Deve ser a mesma coisa de sempre, EU mesma. Assim estranha, esquisita. Vai entender...
.
*Conexão København-Rio ontem no aeroporto internacional. Hm... Muito bom isso. Meu celular tocou umas 7 e tal da noite, enquanto eu cozinhava. Adoreeeeiiii... Essa coisa assim "Eeeeeeeerr, well, I just wanted to tell you that I am back in Rio" depois de um papinho sem nenhum real motivo é o máximo... Esboçando assim um falso... Desinteresse? Pensando bem, não. De desinteresse alí, não teve NADA. Nem muito menos de falso. O que um coração partido não faz com esses homens de hoje, né... Rs. E o que a gente faz numa hora dessas? Aproveita a deixa, lóooooooogico. Não vejo a hora de chegar o fim-de-semana. CATCH UP!!! :)

1 comment:

Morador do mundo said...

Oi Brau, olha... eu tive essa virose sim, mas já voltei a ativa e tem outro post lá no apê. Passa lá! Abçs.