Wednesday, May 10, 2006

AS AVENTURAS DE DEBBY E LOID

EPISÓDIO DE HOJE: A PLANTA BAIXA
(ou PAREDE-JANELA-PAREDE)
.
(nossa história de hoje se passa numa sala de bate-papo da internet, na virada da madrugada DESTE dia) ...
.
"Debby" entra na sala.
.
Loid: Oi galega :)
Debby: Oi! Td bem?
Loid: Oi...
D: Andei vendo umas frases tuas no MSN sobre um tal resfriado... Melhorou?
L: Tô melhorando.
D: rapaz, oq ta acontecendo no blogger... todo mundo sumido, sem postar, "dando um tempo".... virose?
L: não sei... eu postei. Não foi um pooooooooooooste...
D: "poste"? rs. Pô, vc postou 2 vezes só.. cara que frio é esse...?
L: "Post"... os dedos... às vezes eles não me obedecem...
D: aaaahhhhhhh... normal.
L: hã? Eu?
D: quem? Eu oq? (Eu hein, papo de maluco... )
L: aahhh.. tô lendo demais... vc disse "cara que frio é esse" e eu li "que cara frio, é esse"...
D: HÁ HÁ HÁ normal... 1 de la matina...
L: tem gente que troca os olhos... eu, pelo visto, troco palavras inteiras
D: ou FRASES inteiras...
L: também... mas quanto aos blogs, acho que B. tem postado normal...
D: é, eu vi...
L: e vc tem diminuído.. mas eu? N sei... sou irregular
D: diminuí pq fiquei 1 semana sem pc... meu monitor surtou. Peguei outro hj.
L: hm... oq houve? Pipocou, apagou ou as cores deram o créu?
D: apagou e ficava fazendo TEC-TEC-TEC até que mór-reu...
L: infartou, o bichinho... tem chovido mt aí?
D: mais ou menos, mas o frio é de matar ...
L: tem cara de que o monitor tava recebendo mt umidade...
D: bem... aqui É úmido... fato.
L: hm.. melhor proteger o monitor e deixá-lo mais tempo ligado
D: MAIS tempo? Só se o dia tivesse 36 horas :P E ele fica DO LADO da janela – tem a ver isso é?
L: bem, eu diria que DO LADO seria um lugar não mt adequado, por causa da umidade...
D: ah mas assim...... do laaado da janela tem uma paredinha.... ele ta na paredinha.... saca? Rsssssssss
L:
(silêncio)
D: tipo... parede/janela/parede... rsssssssssss (acho q to com POBREMA)
L: parede/janela/parede???????? HÁ HÁ HÁ
D: entendeu?
L: nunca tinha visto isso na vida! Uma janela entre duas paredes??? OH!
D: é, assim ó ---> / [ ] /
L: td bem... essas coisas acontecem... 1:21 da manhã...
D: ah cara, mas vc entendeu né? A janela poderia estar NO CANTO da parede ué...
L: O.O
D: hahahahaha
L: ou podia ser janela/parede/janela...
D: sim, ou ainda janela/janela/janela...
L: hahahahaha
D: um mega janelão, saca, de ponta a ponta... né?
L: aiai to chorando :D
D: e eu ainda explicando, hellooooooooo
L: desculpa HAHHAHAHAHA
D: nada......... a loira aqui sou eu, mesmo...
L: mas assim acabaria virando um corredor de ar, não?
D: UHAUHAUHAUHA
L: estamos terríveis hoje, hein...
D: janela janela janela – não acredito que dissemos isso
L: mas isso foi vc...
D: eu sei... já to cavando o buraco pra enfiar a cabeça... MAS SABE QUE PODIA MUITO BEM SER JANELA/JANELA/JANELA!
L: hehehehe. Mas me explica... é isso?

.


.

D: HAHAHAHA! Isso. (cara, isso vai virar post!)
L: HAHAHAHA. Depois de ter demonstrado toda minha essência de artista ne?
D: HAHAHA. Pô... VAN GOGH perde fácil!!!
L: só quero ver como vc vai postar a minha expressão cubista de vc
D: hehe
L: moça, vou nessa.
D: hehe ok. Boa noite
L: :*
D: beijos
L: t++
D: té.
.
PS: o texto foi ligeiramente editado, apenas para ordenar melhor as frases e poupar pequenos detalhes desnecessários - o diretor cortou algumas cenas, mas elas vão no "cenas inéditas", quando sair o dvd.

PS2: PARA LER O RESUMO DESTA HISTÓRIA, CLIQUE AQUI!!!

3 comments:

Mythus said...

AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAU

Faltou a expressão cubista de vc, ali eu to vendo só um computador :D

Acredite: Loid estava chorando de rir da chegar a barriga doer quando Debi disse que tinham paredes ao lado da janela e ainda ficava explicando que era verdade que tinha mesmo paredes ao lado.

B. said...

O que o sono não faz com a gente? E a distração também, é fato. Outro dia passava de onibus, sonolenta, quando li uma placa na porta de uma oficina: Oficina do Cú. Prontamente acordei, chocada com a total falta de vergonha e excesso de liberdade que vivemos hj. Um discurso moralista já passava como um filme na minha cabeça quando resolvi ler de novo e miraculosamente a placa era: oficina do Céu. Aiaiai, B....olha que mente poluída! Eu já estava transformando o paraíso num lugar de esbórnia...

Anonymous said...

Hahaha!
Lembro muito dos meus papos com o Sérgio lendo isso....
Hahahaha!
Muito bommmmmm!!!!