Thursday, April 13, 2006

MISCELÂNEA...

Não, eu não vou terminar a série ORKUT. O post está pronto há 2 dias, mas perdeu a graça. Se é que algum dia teve alguma. Quase apaguei o post de ontem, mas deixa lá o KING KONG do cara registrado, foda-se. O infeliz a quem eu me referi na "Parte 2" é tão insignificante que até agora não fui lá no profile ver quem é. Qualquer hora dessas eu vou, só pra tirar a prova dos 9.
.
Eu hoje tinha tantas outras coisas pra falar que resolvi não falar porra nenhuma. Ou cuspir tudo de uma vez, entendam como quiserem. Dá no mesmo. É que eu hoje não estou batendo muito bem, não. Acho que é por causa da "dieta" (sim, ainda tem uma gota de vergonha em algum lugar da minha cara - só não sei onde ela está. Deve ter escorrido pros pneus). Praticamente não sinto fome mais. Por conta disso passo dia a cigarro, café, mate e coca-light. Uma beleza pra saúde, eu sei. Mas foda-se, prefiro ficar magra, mesmo que da maneira errada. Não quero debater isso aqui agora, anyway.
.
Mas o fato é que minha cabeça não pára - e consequentemente meus dedos também não. Já que o assunto da semana é orkut, fui lá e troquei o meu perfil todo hoje. Escrevi um texto MEGA e completamente sem sentido, onde eu deveria me descrever. Mas faz sentido, já que eu mesma não encontro sentido em quase porcaria nenhuma mais. Salvo raras excessões. Quem não me conhece e for ler aquilo vai me achar completamente louca. Mas também não será uma avaliação tão errada assim. Quem me conhece sabe que sou louca mesmo. Mas sou gente fina, juro.
.
Então. Ontem morri de rir com o meu filho. Criança é muito maneiro. Queria ser uma delas de novo, de vez enquando. Meu filho ontem pediu pra minha mãe montar um quebra-cabeças com ele. Eles lá em cima, eu aqui embaixo. Cada peça que mamãe não sabia encaixar ele vinha e me perguntava "e essa, é aonde, mãe?". Como raios eu ia saber? Mas ele achava que eu saberia, porque já montei esse desenho com ele antes. Mas a parada tava lá em cima, e eu aqui embaixo... E eu só escutava minha mãe dizendo "cheeeeeeeega, não sei mais nada!", e ele respondia "vó, mas eu tô te ajudando, vamos, olha, a cabeça do homem aranha é a cabeça do homem aranha... e a capa do IMINIGO, é a capa do IMINIGO, ué...".
.
Dalí a pouco vem ele de novo (pausa pra explicar: minha mãe disse pra ele que pra cada um do nossos órgãos, tem um lugar dentro do nosso corpo. Tipo uma caixinha. Tem a "caixinha da comida", a "caixinha da bebida" - alguns chamam de estômago - a "caixinha do coração", etc. Lembro que ela me ensinou a mesma coisa quando eu era criança e entendi tudinho. Só que eu imaginava as caixinhas como as caixas de fruta da feira, era muito doido. Mas desenvolvi uma paixão pela biologia que era de dar gosto).
.
Então ele me diz:
- Manhêee, a caixinha do coração é aqui ó!
- É, filho! Muito bem!
- E a da comida é aqui, e do suco. É o estômago. (ele aprendeu hihi que fofo)
- Isso mesmo!
- E aqui, mãe, é a caixinha do cocô, olha mãe.
- ??? EEeeeeeeeeerr... Sei, filho. Entendi.
- Ô mãe, essa daqui, olha é a do... Ô mãe... Onde fica a caixinha do BIGO?
- Caixinha do quê, meu filho? (fiz de propósito, claro)
- Do BIIIIGO, mãe. Ele tem caixinha também?
- É UMbigo, meu filho. Um-bi-go.
- Ah.. O BIGO tem a caixinha aonde?
- Umbigo, Gui. UUUUUUUUummmmmmmmmmbigo...
- Hm... Ô mãe? O... um... o BINGO tem caixinha ou não?
.
.
Hoje, no almoço, quando conversávamos sobre "coisa de maluco", como ele mesmo diz:
- Fala uma coisa de bicho maluco, mãe...
- Deixa eu ver... Já sei! Peixe-boi.
- Uaaaaaauuu! Hahaha peixe-boi... Outro, mãe!
- É... Estrela-do-mar! E tem o cavalo também, sabia?
- Não, mãe - é cavalo marinho...
- Ah tá, desculpa então. (A burra né, rs)
- Fala mais manhê.
- Era uma vez...
- Não, mãe, não é pra CONTAR. É pra falaaar.
- Aaah, tá. Peixe voador. Sabia que existe?
- Mãe, tem um peixe que virou asa de papagaio e ele saiu voando!!! (culpa minha, fui eu que comecei)
- Aahhhhhh, nossa, que coisa de maluco né filho?
-É, mãe. Ô mãe, eu fui com o meu vovô na casa do tio AN..FRÊDO, né, e lá tinha uma bruxa que INTRANSFUMOU o peixe em pedras!
- É? TRANSFORMOU, filho?
- É... Intransfumou ele mãe, a bruxa, sabia? O PREdro viu... Você CUM ÉSSE o PREdro mãe?
- Se eu CONHEÇO o PEDRO?
- É, mãe. CUM ÉSSE?
.
*ADOOORO esses papos, cara. MUITO FOFINHOOOOO!
.
Eu estou cortando um dobrado com ele, mas é a coisa MAIS deliciosa que existe neste mundo, cara. Ontem depois que ele dormiu (uma e lá vai fumaça de la matina, fófi), eu fiquei só olhando... Babando... Desde que ele nasceu eu adoro olhar ele dormindo. Um anjinho, meu Deus. Liiindo... E eu me sinto culpada por cada berro, cada bronca, cadavez que fui severa com ele. É muito pequenininho, cara! Muito. Mas dizem que isso é coisa de mãe, essa culpa. Rs. Meu filhote lindo... :)
.
Vou dar um tempo agora porque a conexão caiu e junto com ela o meu cérebro também desconectou. Perdi o fio da meada. E essa merda aqui cisma em apagar meu texto antes que eu possa postar (para a felicidade geral da Nação, deve ser).

5 comments:

Daniela Rey Silva said...

Oi Brau... Dia complicado ontem, né?? Dieta é uma merda mesmo, mas a gente tem q ser menos severa com a gente mesmo e comer um chocolatinho pq ninguém é de ferro... Filhos são a maior benção do mundo, com certeza. Coisa maravilhosa ver aquele pingo de gente aprendendo zilhões de coisas novas todos os dias. Delícia, delícia. O sentimento de culpa é intrínseco ao estado da maternidade. Não dá pra fugir... Tem dias q depois dele dormir com um monte de bronca na cabecinha eu tenho vontade de chorar até o dia amanhecer, mas sempre me lembro de que fazer dele um homem de verdade depende do meu esforço e das minhas atitudes. Bjs

Naldo said...

Passei para dizer que mais tarde volto para ler tudo.. andei sumida daqui...Beijos

Anonymous said...

Nice site!
[url=http://tlooffvq.com/ounq/ksyn.html]My homepage[/url] | [url=http://msklldbi.com/wnco/ipef.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Thank you!
http://tlooffvq.com/ounq/ksyn.html | http://wnmjdmky.com/qpfs/zozh.html