Tuesday, April 04, 2006

"Há algo de podre no Reino da Dinamarca" - ou será Noruega?

Nem vou falar. Adianta?

Pra que eu vou narrar aqui 4 dias liiiiindos e super românticos se no final a merda é sempre a mesma?


Meus relacionamentos são que nem seriados de tv: cada episódio tem um ator coadjuvante diferente. Volta e meia uns reaparecem, outros nunca mais se ouve falar e de vez enquando tem um que aparece em vários episódios seguidos, rola uma historinha mais profunda, mas nada que indique que no fim eles serão felizes para sempre. Caralho! Eu ultimamente venho até me perguntando se eu tenho muita sorte ou muito azar. Sim porque, hoje mesmo num chat com 4 amigas ao mesmo tempo, quando entrei, uma delas disse “ah, até que enfim alguém que tem algo interessante pra contar! FALA! FALA!”, e ela estava se referindo ao dito cujo do post passado – isso seria a sorte. Ah, como minha vida é interessante! Cada sguenis de dar inveja a qualquer mulher, eu não posso reclamar. Uhú! Tá, ok. Mas e agora, nessa noite fria e chuvosa, quem é que vai esquentar meus pés debaixo da coberta? Hein? Hein? A-há, não tem ninguém... Claro. Meus pseudo-namorados são sempre importados, e chega um dia que têm que pegar um avião de volta pra casa – esse é o azar. Grande merda se envolver com gente civilizada, de primeiríssimo mundo, mega educados, super gentis, triple cavalheiros, daqueles que abrem portas, pagam a conta, não olham pra mulher da mesa ao lado e fazem vc se sentir a melhor mulher do MUNDO. O “outro” hj vira pra mim e diz “how am I going to leave you, you’re too sweet, you’re my baby...!” Na teoria é lindo. Mas na prática, HONEY, ele já pegou o buzum pro Rio e amanhã tá dentro do avião, partindo pra Bahia, a “trabalho”. SEI.

*** Pausa pra atender o telefone – quem é que liga pra casa dos outros quase meia-noite?!

AI MEU DEUS! Era ELE! Justo quando eu estava mais desacreditada impossível, já quase que começando a odiar o coitado! Disse que TINHA que me ligar e ouvir a minha voz, que adorou esses dias aqui, que a cada dia que passava ficava mais difícil ir embora e me “deixar” e que ele acha que não vai demorar muito pra gente se ver de novo (verdade que ele já tinha dito que iria tentar voltar da Bahia pra me ver novamente antes de ir embora pra Noruega...)! "You've done something serious to me, I've... Been thinking about you a lot, I can't stop thinking!" AAAAAAARGHT! :P

Agora, em off? UFA, QUE ALÍVIO!!!

Vou até parar de falar merda... Logo no primeiro dia ele já saiu dizendo que eu era o único motivo da vinda dele ao Rio, porque ele devia ter ido direto pra Bahia... Vai que o bofe tava falando sério... Vou até dormir mais felizinha hj.


Jeg savner dig... :)



PS: pé no chão - vamos ver até QUANDO dura isso... Hmpf!

1 comment:

Anonymous said...

É... Eu tava nesse chat todo mundo ao mesmo tempo...
Mas é isso, amiga querida... Quem manda gostar de gente de longe...
Tá parecendo o Eddu...
Aliás, ele AMOU vc!!!
Bezo!!!!