Sunday, March 12, 2006

Domingo - ô saco!



Ai, que monotonia.

Eu na verdade tenho 487678634 idéias SUPER bacanas pra escrever, mas sabe quando simplesmente não sai? Então. Tô aqui sentada no PC (maneira de falar, é claaaaaaaaro), e volta e meia olho pela janela. Podia estar sol, ter ao menos um mormaço, o céu meio degradê, meio num-sei-quê, mas não. Cinza. Alguns spots de mancha mais escura no céu indicam chuva. E uma brisa fresca bem agradavelzinha sopra aqui dentro. No media player, DON’TCHA. Rs. SEI. Ahãn, ok. Mamãe chamando pra sair pra almoçar:

- Bruuuuna...
- Quê, mãe...
- Se arruma logo, são quase 3 da tarde...

Ela já disse pra eu andar logo umas 3 vezes. Tá todo mundo em casa, por que só escuto a voz dela ME impregnando? Que saco isso. Tá, “todo mundo” quer dizer eu, ela e Fê, mas anyway. Por que as pessoas não fazem o que querem fazer e deixam que as outras cuidem das suas coisas no seu próprio timing? É TUDO UMA QUESTÃO DE TIMING... E eu tenho o meu, lento, cansado, entediado. Um mundo enorme e gigante rodando sem parar lá fora e eu aqui, de saco cheio. Hmpf. Queria ir num japonês, mas mamãe quer comer comida mineira. Por isso que... Hm.

*sic*

Shhhhh...
Falo mais nada.

Tomo meu banho, levo meia hora pra saber o que vestir, decido colocar aquela calça preta que só não sai andando sozinha e vai embora porque ela me adooooooora e saio, contrariada.

Tutu de feijão, aí vou eu! :|

PS: lá fora JÁ chove – não disse?

1 comment:

Anonymous said...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
car audio dvd sony