Friday, March 31, 2006

1º de Abril pra mim é OUTRA coisa...

Sei que tô atrasada pacaralho nos meus posts mas são 2 e lá vai fumaça de la matina, e eu só consigo pensar numa coisa: hoje faz 1 ano que eu vivi o melhor momento da minha VIDA. No quisito coração, claro. Aliás eu sou a rainha dos melhores momentos quando se trata disso, haha, quem me cconhece sabe... Eu e minhas paixões inabaláveis, sem tamanho, sem pé nem cabeça também, mas WHAT THE HELL, se tem uma coisa de que eu não vou nunca poder me queixar é de não ter vivido intensamente, amado muito e de ter sido, sim, muito feliz.

Então deixo aqui um poeminha básico (ui que brega, mas eu adoooro), que é exatamente o que eu senti naquele maldito dia em que o dito cujo foi embora e deixou pra sempre marcado a FERRO dentro de mim cada segundo daqueles dias de abril do ano de 2005.


...
...

So soft
the brief touch of your lips
on my cheek.

Was I almost intruding?

"Look after yourself "
should have been
"I love you!"

Then the Jumbo flew over my head
and I shouted my love above the roar
and thundering thrust

. . . as if you'd hear.

Through the clouds in my eyes
I watched you fly away

and wished I'd been born with wings.

...
...

3 comments:

Naldo said...

Odeio quando vence o prazo de validade das coisas. Amor deveria ser nao perecível.
Não conhecia seu blog. to linkando para voltar mais vezes! Bjo

Naldo said...

Odeio quando vence o prazo de validade das coisas. Amor deveria ser nao perecível.
Não conhecia seu blog. to linkando para voltar mais vezes! Bjo

Naldo said...
This comment has been removed by a blog administrator.