Friday, February 03, 2006

À la Gisele TOTAL...



Ontem eu tive meu "dia de princesa" báaaaaaasico. Fui no cabelereiro. Muito engraçado isso, cara. Tirando as madames, que estão seeeeeeeeempre lá não importa dia/hora/mês/ano e ficam te olhando de cima a baixo com cara de superioridade/nojo, eu adoro esse programa. Sabe aquela coisa estilo MOMENTO FUTILIDADE? Faz parte, né? Agora tenho PHD em moda, sei tuuuuuudo sobre a Fashion Week, oq estará por dentro no inverno, quem casou, quem separou, quem traiu (gente, a Bündchen traiu o Di Caprio com o Slater, coooomo assiiiiiiim, BABADO FORTÍSSIMO ESSE, HAHAHA), enfim: li todas as revistas CARAS/QUEM/ONDE/COMO/QUANDO esperando meu cabelo ficar pronto. E NADA, repito, NAAAAAAAADA paga aquela sensação de COMERCIAL VINÓLIA, sabe? Tudo em câmera lenta, vc sai andando liiiiinda, magnânima na rua, GERAL virando o pescoço pra olhar pra vc e, no fundo, a musiquinha: "TAN TAN TARARAN TANTANTAAAAAAAN"...

A
DO
REI

Naquela hora não tinha Gisele, Gianne, Raica, Isabeli, magrela nenhuma. Era só eu, apoteótica, caminhando pela praça pra pegar o meu carro. Liguei o som bem alto e vim dirigindo a 12km/h praquela sensação durar bastante.

PS: e tem uma coisa que paga essa sensação, sim - R$80 - pode ser cash, cheque ou cartão de crédito. Ah, meu cabelereiro deixa até pagar depois - quer o telefone? Ele é fantástico...

1 comment:

Anonymous said...

Ih, nem sei há quanto tempo não brinco disso... Hahaha!
Mas é bom, né?
Saudadeeeeeeeee!!!