Sunday, January 01, 2006

Yiiiihaaaaaaaaaaaaaa!

Reveillón foi TU-DO!

Festa aqui na casa da Cel, no Leblon. Regaaaada. Rs. Sobrou até bastante coisa, a gente pode comemorar o reveillón mais umas duas vezes, haha. Não tinha muita gente, foi uma festa mais privé, mas foi o máximo.

Umas 9 da noite fui pegar os recados do meu celular naufragado e tinha uma mensagem do Tommy, amigo do Chris. Ele está no Rio com uns amigos e não tinham onde passar meia-noite, daí vieram pra cá. Muito bacana. Uma certa hora, depois da meia-noite, resolvemos ir pra praia e estava rolando aquela RAVE na praia de Ipanema. FO-DA. Lotado de gente, muita gente bonita aliás, e a galera completamente WOOHOOO, dançando amarradona. Tudo que eu queria! Bati cabelo até dizer chega a só fomos embora mesmo porque a rave acabou!

A
DO
REI

Quando acabou voltamos pra casa da Cel e a festa foi até de manhã. Hehe.

Agora eu e Cel estamos FERRADAS. Casa pra arrumar, puuuuuutz, tipo MUITA coisa, e eu ainda tenho que ir buscar meu carro lá da 23ª. Rs. Dia 30, última "noite" do ano, resolvemos ver o sol nascer em Copa, parei lá na pedra do Leme, fui caminhar na praia com a galera e quando voltei........ Enfim. Neeeeeeeeem quero falar nisso agora.

Mãos à obra então.

Feliz Ano Novoooooooooooooooooooooooooooo!
Godt Nyttår!

No comments: