Tuesday, January 10, 2006

MEU MOMENTO L'ÓREAL - Porque eu mereço!!! WOOHOOO!



De volta do país dos Sguenis Flansflowns.

Tipo assim: bem que eu queria ter viajado pra fora do país, mas eu fui é pra Búzios mesmo. Só que com meus amigos de país de gente loira - Tommy e Michael, os dinamarqueses do reveillón. Foi tãaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo bom!!! Nem saímos muito à noite pra poder curtir melhor o dia, mas na última noite ficamos jogando buraco, depois aquele jogo doido de assoprar as cartas, quem perdia virava uma dosinha de Smirnoff e....... Assim, foram 2 (DUAS!) garrafas. Saímos que nem o capeta, Chez Michou, Takatakata, Zapata, etc, e eu e Michael agora somos BURNMATES***.

***SEM COMENTÁRIOS!!! Quem sabe, sabe. Quem viu, viu. FUCK, SHIT!!!

Eles não queriam mais ir embora de lá, haha. Bem, nem eu né? Gable apareceu também, foi depois. Troquei váaaaaaaaaaaaarias SMS com o Sueco, hihihi:

Självklart! Nu har vi en deal! Du får bestämma vart vi ska ses!

UHUUUUUUUU! DEMORÔ!!! H'ALL TOTAL!!!


Det er deilig!!! ;)

Sábado voltamos, subimos a Serra. Eles vieram passar o finde aqui em casa. Tudo de bom. Itaipava o dia todo - eles PIRARAM - e à noite fomos ver a minha irmã tocar no 646. Jantamos por lá mesmo, RIBS. Mas ontem eles tiveram que ir embora pq era a última noite deles no Brazil e o Thomas chegava da Dinamarca (dono do apê que eles estavam, no Leblon), blablablah. Fui junto, né??? Lóoooooooooooooogico.

Várias partidas de BACKGAMMON e CASSINO (sem Smirnoff por favor!), decidimos comer no SUSHI LEBLON. Meu Deeeeeeeeuuuuuuuuussssssss, o que foi aquilo? Uma orgia alimentar, isso sim. Tem um tal de sushi special salmon que é uma coisa!*

*note to self: voltar lá URGENTE!

Saideira aqui, saideira alí, Devassa, Jobi, fomos pra casa do Thomas.

Er det dine bolevenner?????

UAHUAHUHAUHAUHA! Nêgo viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
JEG VIL SAVNE JER, VENNER!!!

MOMENTO L'ÓREAL - PARTE II!!! EU MEREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Acordamos todos, Thomas foi trabalhar, Michael e Tommy foram curtir a última praiana no Rio e eu voltei pra TERRA DO NUNCA: NUNCA ACONTECE NADA NESSA PORRA DE PETRÓPOLIS!!! Afff!!!

PS: será que eu devia ter mandado a SMS pro sueco??? :|

1 comment:

Anonymous said...

Gata, o post tá o máximo, mas quer dar os créditos do título e subtítulo?
HAHAHA!
Momento L'Oreal, porque eu mereço e Sguenis Flanisflown usados assim, sem crédito?
Não pode... HAHAHAH
Sou jornalista, tem que ter crédito!
HAHAHAHAHAH
Saudade de vc, porra!