Monday, January 02, 2006

ASSIM EU NÃO BRINCO MAIS......

Por que todo mundo tem um amigo que sabe mexer com HTML-SEI-LÁ-DAS-QUANTAS pra fazer um blog suuuuuuuuuper maxi-mega-ultra-plus maneiro e eu não tenho? Que saaaaaaaaaco! Sacanagem.

Magoei.

Enfim, lembrei de um texto que eu bati e que deu pau (ui!) e eu perdi tudo depois, que falava da primeira-noite-desse-fim-de-ano que eu passei no Rio com a tchurma... Poxa, era tão tudo! Foi na quarta, quando eu fui pro Shenanihiuagiagdigsigan’s com a Dri, Kérol, Frã... E eu joguei MOIIIIIIIIIIIINNNNTO dardo esse dia, cara. Muito no sentido de jogar freneticamente sem parar e muito A NIVEL DE JOGUEI BEM PACARALHO. Definitivamente tenho que comprar um "KIT DARDO FELIZ DE 24 GRAMAS" pra mim...

Dri: ABAFOOOOOOU, gata!

A
MEI
!!!

Dali fomos pro EMPÓRIO (juuura, vc vem sempre aqui?). Lotado de sguenis pra tudo quanto é lado e... AH, NÃAAAAAAAAAAO! Lembrei de uma que foi o fim da picada (UI! E nem me avisaram?). Entramos, eu, Dri e um Londrino MUTCHOLÔKO que ficou jogando dardo com a gente no Shenanihsdihdghgdgan’s. Belê. Vâmo lá dentro, parará. Woohooool, adooooooro essa música, e dança, e tal... Daí, gente, não é que me surge uma menina muito da esquisitinha e me pergunta:

- Aê, tu ta sozinha?

Pensei "FUDEU, tudo menos isso" e respondi:

- Não, to com mó galera lá fora (tipo, dã).

Ela:
- Nãaaaaaao pô, tô falando de homem... Tá sozinha?

Eu burramente mandei um:
- Infelizmente, tô.
(Buuuuuuuuuuurra... Mas era um pensamento filosófico, totalmente voltado pro meu interior, pra minha busca eterna por um amor-amado que me ame também e...)

Ela:
-Então peraí que eu vou te arrumar um. Já volto.

PAUSA PRA CARA DE BOLINHO DE OVO
Como assim Bial? Ãhn? No cu de quem? Me “arrumar um”? Ué, ela tava me oferecendo um baseado ou... MAS QUE PORRA É ESSA AFINAL?

Digo:
- Dri, tem noção disso?

A sujeita me volta com 2 caras (lindos - é vero), puxados pela mãozinha que nem fila de jardim de infância, sabe?

Sujeita:
- Ó, são gringos hein...

Quase perguntei “Levando os 2 tem desconto? Taxas incluídas, o produto é bom, tem garantia?”

PORRA! Tarde pacaralho, e aquela coisa me vem com uma dessas?^

Dri:
- Ela tá agenciando, cara. Só pode ser!

Eu:
- Porra, mas agenciando os caras ou eu? Eles nem são daqui (eram italianos, ficou pior ainda)! Será que ela cobra 10% também, caralho???

Fiz cara de imbecil-que-não-entendeu-porra-nenhuma e os caras vazaram. Uuuuuuuuuufa!

Um tempo depois avisto os mesmos do bar de “fora” (que é na parte de dentro, mas lá na frente e... Ah foda-se, quem conhece o Empório sabe do que eu to falando) e não resisti. Apesar do sangue azul do papai italiano eu não falo porra nenhuma dessa língua e mandei um “do you speak english?” básico. Ele fez que sim e eu perguntei quem era aquela coisa que me apresentou pra eles. Ele disse que não sabia, eu disse que tb nunca tinha visto a figura, e que desculpe pela cena ridícula, ele disse que não, imagina, ele que pedia desculpas, pirirí-parará.

AH, EU HEIN?!

Todo mundo tem seu dia de putaria, mas adesivar na testa um “VENDE SEXO-SE” já é demais!!! APA.. APAPUTAQUEPARIU, Ô!!!!

E só pra não esquecer, porque vale a pena documentar...
Estávamos esperando Rô e “Suelen” chegarem da Barra, tal... Foi MEGA bom, etcétera e tal, e eu queria deixar RESISTRADO (!) o evento 200 reais... Não, gente. Um Sguenis Flengsflown LIN-DO, praticamente uma PAREDE, gaterésimo, moreno alto, bonito e sensual (e olha que eu prefiro mal-passado, albino, qualquer coisa assim, mais, digamos, desbotada) gentilmente apelidado de SCANNER (porque a gente avaliou o rapaz dos pés à cabeça)... Enfim, o cara era de BABAR, HOW EASY, H’ALL SUPER PLUS ATÉ DO AVESSO, e o que ele me arruma lá? Uma coisinha MUITO chinfrim, PEZINHO LÁ - LÓOOOOOOOOGICO, cabelo black power, que PUTA-QUE-PARIU. Tipo, na boa gente?

CA
RA
LHO

Não aceitoooooooooooooooooooooo! A menina era fraca pacaralho e o babaca com uma cara de sorvete derretido, sabe? Revoltante. Hmpf! Tsc! E a gente indignado, meu colega ainda solta que JURA ter ouvido um papo em que ela disse algo sobre 200 REAIS...

PAGAR PRA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????????

Tem tanta moça de família (a-hãmmm) que faria de graça, meu Deus!

PS: vi o scanner na praia de novo, quando estava com o Jack (alguns posts abaixo) e realmente...

UI! Calor, né?

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!

No comments: