Monday, January 30, 2006

Ai.

Eu não escrevi semana passada porque estava MEGA SUPER PLUS atolada - dá pra imaginar, né? Mas, voltando no tempo um pouco, descrevo o que se passou.

K, TDK e FM estavam aqui no fim-de-semana. O oooutro fim-de-semana. OK.
Foi muuuuito bacana. Sábado fomos ao NUCREPE - lógico - pq teve show do ON THE ROCKS. Todo mundo adorou. E curtimos muita sauna, piscina, sol PACAS... Nossa, que delícia.





Descemos domigo à noite e K, na porta de casa, me diz:

-AAAaaaaaaaah, vamos pro SHE!



Irresistível a proposta.
Fui.
Óbvio.
Duh.


Na esquina ligo pro Jack-Hall-Total. Mando ele me encontrar lá. Jogamos dardo pacas, ele e TDK contra eu e K. Perdemos feio - eu, tensa, não acertava NADA. Rs. Faltava SGUENIS no meu sangue. Sim, mesmo depois do finde regado à Dinamarca. Vai entender.

Fui deixar K em casa e TDK pegou um taxi pra casa tb (!). Beleza, rs. E Jack me vem com a segunda proposta indecente da noite:

- Let's go to EMPÓRIO.

Sei, ahãn. Fui, né? Rs.
Chego lá e dou de CARA com o sueco. Terceira proposta da noite... SEM COMENTÁRIOS!!! ARGHHHHHHHTTTTTTTTTTTTTT! :)

TDK, SUECO, Jack, amigas K... E minha semana foi assim. Muito SHE, daRdo pacas, sol nascendo com roda de viola na praia de Ipanema e... Ah! Estive com o Jens tb, haha. Que figura estranha. Mas gente boa. ORÉVER. Voltei quinta pra pegar o piá (conheci um gauchinho tuuuuuuudo de bom)e desci sexta again. Fui jantar no Nam Thai com o TDK e foi TDB haha. O resto do finde foi super family, em casa (Santa Teresa), só fomos no quiosque da Lagoa tomar um choppsss, eu, minha sis, primas e amigas Carolinas. Foi bem legal.

Só tenho que registrar, muito feliz, que quando acordei no Leblon sábado de manhã (ôpa!), já tinha um recado do sueco (estava em Foz do Iguaçú), querendo saber de mim, onde estava, what I was up to, blablablah.
A
DO
REI, em quantas linhas isso for possível. Liguei, conversamos hoooras e marcamos de ir nos STONES juntos.

AAaaaaaaaahhhhh, feels good. Very good. TRÈS SYMPAAAAAAAAAAAAAAA!

PS: taking it easy nos posts aqui pq tá fuêda...

3 comments:

Anonymous said...

Well done!
[url=http://yzvgcpxp.com/cdvz/qvrh.html]My homepage[/url] | [url=http://xidtayuc.com/fhmq/kzza.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Thank you!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Thank you!
http://yzvgcpxp.com/cdvz/qvrh.html | http://vybuhppc.com/znvz/cfgd.html