Monday, January 02, 2006

AAAAAAAAaaaarrrrrrrrrrrght!

Peguei meu carro na 23ª ontem. O Tommy e a Cel foram comigo. A sensação de rasgar R$106,00 foi horríiiiiiiiivel. Detestei. Mas fazer oq, né? Quando cheguei já estavam mandando os últimos carros pra MANGUINHOS, imagina? Deus me livre.

Voltamos pra casa pra arrumar a zorra da festa, o Tommy deu um tempo lá e depois chegaram Rô, Gus e NOCAute. Parará etc, eles partiram e eu e Cel decidimos não sair - apesar da vontade de curtir a última-noite-no-Rio-e-primeira-noite-do-ano eu estava MORTA DA SILVA SAURO e ficamos vendo ULTIMATE FIGHTING. Poooooooooorraaaaaaaaa... Bicho: a luta do tal do Vladmir Silva (é isso?) contra o Ricardo Arona foi FOOOOOOOOOODA! O Arona tem 27 anos e uma sagacidade apavorante. Não entendo sguenis dessas lutas, as pontuações etc, mas o cara é SINISTRO. O Silva, 28 anos, mais parece um macaco albino - um horror! Mas sei que eu tinha chapado no sofá e acordei no primeiro round da parada e era tanta adrenalina que só consegui dormir de novo 5 e tal da manhã. Que mêda dessa gente haha.

Mas a melhor da noite mesmo foi a pérola que o Gus soltou.. Falávamos de absurdos que o povo fala e ele comentou sobre aquelas plaquinhas que neguzim anuncia algo "pa vendê", sabe, tipo escrito com caneta mesmo, num pedaço de papelão, o cifrão ao contrário... Eis que surge:

VENDE PEIXE-SE.

HAHAHAHAHAHAHHAHAH! Vende peixe-se??? Gente, não.. Tadinho do Seu Fulano, é até bonitinho, mas passei maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal de rir.

Enfim. Tô em casa já, mó deprêeeeeeeeeeeeeeeeee.
DE
TES
TO
Petrópolis. Um saco! Mas estava morrendo de saudades do meu pequeno. Vou arrumar minhas coisas agora numa SUPER nostalgia e depois eu volto.

Au revoir et à bientôt!

No comments: