Wednesday, December 10, 2008

Preparatória

Gentemmm estou arrumando as paradas pra poder ir pro Brasil, lá lá láaaaa! De tao empolgadas, eu e minha irma ficamos DUAS horas no telefone hj (sério isso), e de quebra procurando umas coisas na internet pra eu comprar pra ela (aqui tudo é MOINNNTO mais barato e HELLO que vai rolar um DutyFree básico tb, lóRRIco rs).

Tá, deixa eu explicar: minha irma - por parte de mae - é a minha "bebê", sabe assim? Eu sou a mais velha, ela nasceu qdo eu tinha 6 anos e era a minha BONECA VIVA. Foi realmente a minha primeira filha. Hoje estou com 31, ela com 25, mas é assim: ela é meu bebê. E eu mimo, mesmo. Pronto. E nao tem mulher que nao se derreta por perfumes e maquiagens etc, nao é? Hihi. E a minha loja preferida é essa aqui ó:


Me viciei na The Body Shop quando fui morar na Dinamarca. Entrei lá procurando um blush e saí com a bolsa cheia - mas compensou, valeu cada centavo. Minha maquiagem hoje é um luxo haha. E nem é tao caro, nao. Ainda mais se a gente combinar que Dior, Clinique, Lancôme, Helena Rubinstein, Yves Saint Laurent, Shiseido, Guerlain, isso sim te leva a falência. Se bem que um blush da Clinique tá custando US$21, e isso nem é o fim da picada - mas daí, acontece que este NAO É o blush que vc quer. Entende? Entao nao adianta. As mulheres com certeza vao me entender... He he. Meninas, anotem aê. Essa loja é o que há e vale cada centavo. Coisas SUPER de qualidade, e com preço acessível para reles mortais como nós. ;)

Mas enfim. Acabei de lembrar que eu NAO TENHO mala de viagem... Quando eu saí do Brasil comprei DUAS malas numa loja onde todo mundo compra malas de viagem. Sabe assim?

-Vai lá, é óootima, comprei aquela minha, sabe, lá! - tem sempre um pra botar pilha. Dessa vez foi meu pai.

Mas eu nao quis bancar uma SAMSONITE, me achando espertíssima, e comprei uma (digo, duas) genérica(s). Deu no quê? Cheguei na Dinamarca com as merdas das duas malas arrebentadas. É mole? Caíram os puxadores, as rodinhas estrebucharam, a parada detonou em "duas pernas" (acho engraçadíssimo falar assim, PERNAS. Porra, porquê nao chama de escala, vôo, sei lá?). E depois ainda viemos pro México, e eu vim com as mesmas malas fudidas, ou seja... Nem pensar viajar com essas porcarias. Vou levar de volta pro Brasil, sim, claro, pra esfregar a merda das malas na cara da vendedora que me disse que eram ÓOOTIMAS e nao duraram DOIS DIAS. Mas eu P R E C I S O de malas! Ou MALA, no singular. Como é uma viagem de férias, vou passar Natal com a família (e vamos ganhar presentes ebaaa! rs), eu nao preciso levar muita coisa... E as coisas do meu filho podem ir na mesma mala, nao é mesmo? Hmmm...

Vi umas malas com Namo-rido no shopping, dia desses, que se seu comprar, deixo as calças E os olhos da cara, pra pagar. Eu N U N C A liguei pra marca de MALAS DE VIAGEM. Aliás eu cago pra marcas, eu gosto de comprar as coisas que eu gosto, custem "dérreal" ou cinco mil (nao que eu tenha cinco mil reais pra detonar, quem me dera, mas enfim). Reformulando: eu nao ligava pra marcas de mala de viagem ATÉ QUE vi ESTA coleçao da Samsonite. Puta KIU pariu!

Eeei pensando bem, era a "NOVA Coleçao de Inverno", mas ha 3 meses atrás! Ou seja, talvez essas malas tenham baixado de preço! Peraeeeee!

Definitivamente vou ao shopping amanha! =P
Haha! Peraí, depois eu volto! Rs.

2 comments:

Daniela Rey Silva said...

Oi Brau,

Estou apaixonada por coisinhas de qualidade também. Acabei de descobrir que esmaltes importados que são maravilhosos, quando comparados com os tradicionais Risque e Colorama aqui do Brasil. O maridão me presenteou com uma kit da Dior que ele comprou do DuttyFree na volta do Peru. Mulher adora mesmo esses mimos, né? Beijão.

Garota Tatuada said...

rs rs rs rs rs
não esquece de comprar victoria secret pra ela
com certeza ela dele merecer
;)

boa viagem
e se vc ta afim???
compra ueh..pelo menos essas malas vão durar
não vai ser descartavel
rs rs rs


bjkas