Tuesday, July 18, 2006

ME ENGANA QUE EU GOSTO ou ADORO DUPLO SENTIDO


É, assim... Aquela coisa... Quando vc diz "pára!" pensando "vem agora!!!", sabe? Acho que é isso que tá rolando. Pelo menos comigo eu sei que tá.
.
Medo é foda, cara. Com a (matur)idade a gente tende a dar... PRA TRÁS, haha. Sério, a gente pensa um pouco mais antes de se TACAR, porque já caiu com a cabeça no chão tantas vezes... Machucou, fez dodói... Não é verdade? Ah, é sim...
.
Mas eu estava (estou) querendo praticar um salto livre, sabe? LIVRE MEEESMO - sem pára-quedas, sem cordinha nenhuma pra me pendurar pelos pés, sem rede lá embaixo, nem corda-bamba. Tá, pode ter uma piscina bem funda, ou uma lagoa azul, ou um oceaninho básico, mas só pra ficar mais legal, pra eu cair de CHUÁ, fazendo até acrobacias.
.
Xí... A pessoa não tá bem, não. :)
.
Mas é porque eu simplesmente SEI que é isso.
SEI que é seguro.
SEI que é certo.
SEI que eu quero.
SEI que eu posso.
SEI que eu consigo.
Sabe?
.
(Tudo bem que a OUTRA parte não sabe de nada disso haha mas, tudo bem, eu mostro, se for preciso)
.
Mas e aí, gente? O que meus ancestrais VIKINGS fariam agora? Atacariam sem piedade, arrancando os corações alheios com suas espadas? :P
.
Ai, minhas Valquírias - SOCORRO.
.
Abismo - Ana Carolina
.
Bem daqui onde estou já não dá pra voltar
Das alturas do amor onde você chegar
Lá eu vou
E o que mais a fazer a não ser me entregar, a não ser não temer
O abismo em seu olhar
ou é mar? O seu olhar...
.
Não há precipícios na vertigem do amor
Só descobre isso quem se jogou
Não sou eu que me faço voar, o amor é que me voa
E atravessa o vazio entre nós pra te dar a mão
Não sou eu que me faço voar, o alto é que me voa
O meu amor é um passo de fé no abismo em seu olhar
Ah,
No seu olhar
Ah,
Me vejo andar no ar lá no abismo lindo no seu olhar
Ah...
.
PS: passando para a visitinha de médico mensal :)
PS2: eu e os meus pontinhos separadores de linha - certas coisas nunca mudam... :P

2 comments:

B. said...

Eba! Ela voltou!
Sei bem como é isso.
Dá medo mesmo. Mas mulher é bicho sem vergonha (no bom sentido), pq o medo passa logo. Já estou até pensando em mudar de estado. Ele ainda não sabe, deixa quieto...rs.
Beijos.
Não some não.

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»