Thursday, April 13, 2006

Saudades e afins ou Idiotices do Universo Feminino ou "BLÉ BLÉ BLÉ"


Ontem quando acordei, entrei no MSN e OPA! - ele estava lá. Pirirí, parará, conversamos um tempo, ele com a webcam ligada e eu quase pulando dentro da tela. Tô morrendo de saudade, sim, que droga (saudade sim ou sim, que droga - ou os 2 ao mesmo tempo). Tá, ele foi fofo como sempre. Mas vamos combinar: o cara na Bahia sozinho por 2 semanas... Dá pra fazer a festa das pulgas atrás da orelha. Ele disse que quer voltar pro Rio antes de voar pra Noruega, mas não está nada certo ainda. E no meio de tanto "wish you were here with me, baby blablablah", eu fiquei perdidinha... Saaaaaco! Pelo menos tenho alguns programinhas pra este finde, vai dar pra distrair e parar de pensar nisso um pouco. Ou não, rs. Enfim. Vamos ver.
Agora é banho e casa da Bødil. O ensaio de amanhã foi transferido pra hoje. Que bom. :)
Devo voltar mais tarde, pra combinar com as pulgas qual vai ser o tema da festa. :P

No comments: