Wednesday, April 19, 2006

O pé esquerdo

Sabe aquele dia que as coisas SIMPLESMENTE parecem dar errado? Pois é, esse é o meu dia hoje. Estou com um humor do cão. Uma coisa assim meio MEAN, MEAN WOMAN. Posso até morder e, juro, não é "daquelas" mordidas que eu tô falando. ARGHT!
A merda já começou no primeiro post do dia - que acabou dando lugar a este. Deixei a porcaria preparada desde ontem porque estava amarradona com um site que eu lembrei e botei aqui um textinho, o link, uma foto maneiríssima... Só que o post entrava de uma maneira estranha, lááá embaixo da página. Vc abria o Divã e tava tudo branco, tinha que rolar a barra TODA pra ler o primeiro post da lista. Excluí e refiz inúmeras vezes, inclusive mudando a maneira de editar mas nãnãnãnã! - não funcionou. Ôuquêi. O post "caiu", então. Foda-se, não mostro mais. Vou ter que enganar o blog, sei lá, e disfarçadamente inserir aquele post, como quem não quer nada... Mas outro dia, hoje não. Hoje eu não quero mais.
Mas claro que estou cheia de assuntos, então este é apenas o PRIMEIRO post do (fim do) dia. E "tipo assim", eu tô de mau-humor mas eu sou legal, tá? Juro.

3 comments:

Anonymous said...

Fui lá no Desabaffa, por indicação sua. Só li o último post, mas achei um barato ela falar do Speed Racer, hehehe. Nossa!
Vc é legal mesmo mal-humorada? Ó lá, hein? ;)
Beijos.

Anonymous said...

Hahaha! Só vc mesmo pra me fazer rir com essa gripe toda....
Aliás, por falar em gripe, vai lá no blog ler...
Hehehe... :oP

Anonymous said...

Excellent, love it! »