Thursday, April 20, 2006

Eu REALMENTE não sei de mais nada!

Tá, sobre o e-mail que o Dan me passou outro dia (ontem?)...
.
Ele estava respondendo um e-mail meu de sei lá quando, anteontem eu acho. Mandei aquela foto que eu postei aqui, ele andando num globo e tal. Mandei, de brincadeira. E ele me respondeu que "that was really sweet baby" (duuuh!), que então ele colocaria umas aranhas em cima da minha cabeça também, no Photoshop, deu aquele sorrisinho e tal. Que aranhas? Tá, eu explico - quando ele estava no Rio, subimos pra Itaipava e eu levei ele num lugar maneiríssimo, o Vale da Boa Esperança, que além de propriedades lindíssimas tem também cachoeiras, rochas enormes, parará e ele cismou que queria subir lá no lugar mais alto. E a gente foi. Só que numa determinada parte, o mato estava muito alto, tinha vários bambuzais (detesto cobraaa, hello!) e também aquelas teias de aranha GIGA, com uns bichos horríveis (detesto aranhaaaa, hellooo!), e eu fiquei apavorada, disse que não ia subir em raio de pedra nenhuma mas ele me puxou pela mão e disse "come on, baby. I'll take care of you", e eu fui. Morrendo de medo. E a cada metro que eu avançava, ele "yes, that's my girl, I'm proud of you, keep coming baby", e euzinha aqui indo matagal adentro. Beleza. Ele me mandou essas fotos esses dias e disse no e-mail de ontem que numa delas, que ele adorou, ele iria colocar essas aranhazinhas pirirí parará. É uma foto minha escabrosa, detestei, mas enfim. Só que o e-mail dele foi bem assim NADA DEMAIS, sabe, daqueles que a gente sabe que chegou a hora de recolher a viola, metê-la no saco e ficar quieta, na sua devida insignificância? Pois então. A mula aqui, em vez de ficar quieta, responde o e-mail do cara e diz que é, a foto foi uma brincadeirinha só mas que ele não se preocupasse, as coisas mudam mesmo, foram só 4 dias, normal a gente se distanciar, mas que foi mt legal mesmo assim e que a gente deveria stay in touch, nhenhenhé (por que eu não aprendo a ficar QUIETA???). Abro meu e-mail hoje e tem uma resposta dele:
.
"I'll always stay in touch with you baby. You're my preciousssss. You know that, don't you?

I might come to Rio this weekend.

Muitos beijos!

Daniel."
...
.
Tá, então... Vai ver que de repente foi bom eu ter mandado a meleca do e-mail, né...
Ai gente, este post está patético mas isso aqui é o meu divã, então vai ter que ser isso mesmo.
.
Tô confusaaaaaaaaaaa! Jeg vært iiikke!!!
.
Acho que eu me exponho demais aqui sabia, queria honestamente fazer o gênero "codinomes", imparcialidade, postar tudo em terceira pessoa pelo menos, mas eu NÃO CONSIGO! Não tenho culpa se sou transparente...

1 comment:

Anonymous said...

As mulheres não são iguais, eu sei, mas, vem cá, são bem parecidas, pelo menos no que tange às aflições amorosas.
Vc tá certa, o espaço é seu e tem que escrever o que tem vontade.
Beijo.