Saturday, April 15, 2006

Da música:

Ontem teve ensaio de novo. Foi bem legal, começamos com "Mustang Sally", que saiu maravilhosa! Mas tiveram duas músicas lá que ficaram uó. O bom foi que eu, já meio tananã, sem querer desliguei meu microfone no meio de uma música e então só se ouvia a voz da Bø e da Bia. E daí a gente teve certeza... Que vai dar um certo trabalho... A menina se empolgou com a idéia de cantar fazendo a terça (era o que eu deveria estar fazendo...) e saiu mandando uns agudos... Que não funcionaram muito bem. Mas ela tem censo crítico e no final veio perguntar o quê a gente deveria fazer, quem iria subir o tom, etc, e eu e Bø sutilmente dissemos que era melhor que elas duas continuassem fazendo o que faziam antes - cantar num mesmo tom - e deixar que eu subisse sozinha. Ou descesse, dependendo da música. Afff. Complicado isso...

No comments: