Tuesday, April 18, 2006

Conto ou não conto...

...sobre a festa de sábado?
Ah, contar tudo bem. A festa foi ÓPTEMA, foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, e também mentora da expressão "Francês, tu é gato pacaralho". O tema foi The 80's, estava tudo decorado em branco e preto e a gente tinha que estar vestido da mesma forma. Só 2 pessoas não estavam a caráter, mas elas não sabiam deste detalhe. Perdoável.
Então. Muita música boa, geral dançando - até a vovó Lucy, que fofinha - a bebida era farta, a pastinha de berinjela estava maravilhooosa. E algumas coisas não mudam: nosso amigo "NOCAute" ciscou até bicar alguma menina. Rs. Muito engraçado isso, cara. Deixa eu explicar: essa turma é assim bem eclética. Tem de TUDO, mesmo. Só que a maioria é mulher. Nunca vi festa com tanta mulher na minha vida. Os homens são pouquíssimos SEMPRE, e isso sem dizer que os poucos que vão estão sempre acompanhados. Seja das namoradas, dos namoradOS, esposas ou maridos. Entendeu? Então restam poucas opções para aquelas mulheres que acham que vão sair de lá bem na fita. Se bem que, pra falar a verdade, a gente nunca se junta com esse intuito, de "pegar alguém". Nããão, é pra rir muito, beber, dançar, zoar, sabe? Mas tem sempre uma desavisada, ou uma pessoa nova na turma. E é essa que cai na rede do NOCAute (por que vc acha que eu dei esse apelido pra ele?). Até porque ele é geralmente o único homem avulso/pegável ao mesmo tempo. E ele se dá bem essa, né? Rs. Sem mais detalhes, pra não comprometer.
Mas enfim, foi maravilhoso, eu estava morrendo de saudades dos meus amigos tão queridos. A dúvida agora é se devo postar as fotos ou não... Dá vontade, mas a galera tava torta haha. Vou pensar no assunto, depois eu resolvo.

1 comment:

Anonymous said...

Pode contar... Imagina, Bru...
Eu tô cagando pra gente de mente curta... ;o)
Beijo!!!!